quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PDA

Como já vos tinha dito, fui passar a passagem de ano ao Parque das Nações e foi lindo (apesar de algumas situações).
Quando chegámos, a uma hora do Centro Comercial fechar, este ainda se encontrava cheio de gente, especialmente no supermercado onde fomos comprar comida para o nosso jantar. Alguns amigos meus foram jantar ao McDonald's e quando estávamos a sair já estavam a descer as grades. Caminhámos ainda pelos corredores vazios com as lojas já tapadas pelas grades em direção à saída onde um segurança segurava a única porta aberta.
E por coincidência, estava a chover no única passagem de ano da minha vida  em que não ficava em casa.
Fomos a correr com os chapéus de chuva à procura de um sítio e lá acabámos por ficar nas portas do Pavilhão Atlântico. Ainda esperámos duas horas pelo resto do nosso grupo para começarmos a jantar. Comemos daquelas sandes rápidas e bebemos Ice Tea de limão. E se estão a pensar que bebemos Ice Tea o resto da noite estão muito enganados... VODKA COM COCA-COLA! A coisa mais deliciosa de sempre, especialmente se metermos gomas no fundo do copo e as comermos depois de beber tudo. Ficam deliciosas e queimam a língua *-*
O engraçado da bebida é que mete os meus sentimentos em alta e ainda por cima a Nevada estava a trocar mensagens com o Tuga e ela tava-lhe a dizer que tinha saudades e ele também. Eu feito puta parvo mandei-lhe mensagem a dizer que tinha lido a mensagem e que também tinha saudades dele. Ele respondeu-me a chamar-me colas e a dizer que tinha saudades de todos (tão fofinhooo). Continuei a conversa a dizer-lhe que ele tava muito querido e justificou-se dizendo que era final de ano.
Ainda com o álcool a acelerar-me as emoções, reparo que o Dali estava sentado no chão de pernas abertas, com a costura das calças a delinear-lhe as... formas, sinto uns calores e um magnetismo a puxar-me como se o quisesse...
E o fudido do Centro Comercial estar fechado é que não havia sítio onde pudéssemos ir à casa de banho. Estive um bom quarto de hora a andar de um lado para o outro que nem um louco a ver se não me mijava nas calças e se passava a vontade, mas lá ultrapassei os meus valores morais e fui atrás de uma árvore.
Com o chegar da meia-noite fomos até depois da Torre Vasco da Gama (agora o Myriad Hotel, que é chiquééérrrimo), o que foi um grande erro porque o fogo-de-artifício foi do outro lado do Hotel. FUCK 
ainda corremos para um sítio em que desse para ver melhor e foi fantástico ver o fogo dali de perto depois de 18 anos (faz de conta) a vê-lo apartir de casa.
Não comemos as 12 passas (éramos para comprar smarties, mas esquecemo-nos tal como as Oreos da Nevada :c) mas brindámos com o vodka-cola e abraçámo-nos e tudo mais.
Por volta da 1 da manhã (era o meu toque de recolher xD) voltei para casa com boleia da Nevada e deitei-me na cama um pouco mais leve que o costume. Ainda combati o sono ao trocar mensagens hot com um amiguinho especial :D

Espero que tenham tido uma ótima entrada em 2013, porque agora é sempre em frente!

PS: O engraçado da foto é que bebemos mesmo Smirnoff xD

7 comentários:

  1. Feliz 2013 e cheio de coisas boas!

    ResponderEliminar
  2. É uma pena eu não gostar de gomas, senão até experimentava xD

    ResponderEliminar
  3. Que bela passagem de ano! Tenho pena que nao tenhas concretizado os teus desejos, mas va-lá controlaste-te o que não é mau. Eu detesto todo o tipo de bebidas alcoólicas mas enfim. Muita gente pagava para ouvir os meus sentimentos falarem mais alto. Mas eu já sóbrio não jogo com o baralho todo quanto mais não o estando xD. E tambem nao gosto de fazer xixi na rua tipo cao.

    ResponderEliminar
  4. Tive muito más experiências com vodka e coca-cola no concerto dos swedish house mafia. Na passagem de ano mal consegui beber alcool. Mas a ideia das gomas está boa!

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x