domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tu saliva en mi saliva, es fisica o quimica

A série juvenil espanhola “Físico ou Química”, ou “FoQ” como é conhecida pelos fãs, é uma das aquisições da nova grelha da SIC Radical. A série vai ser transmitida nos ecrãs portugueses a partir de 13 de Fevereiro, de segunda a sexta-feira, às 18h00.

Exibida desde 2008 no canal espanhol Antena 3 ocupou o prime time, tendo sido líder de audiências alcançando mais de três milhões de espectadores. Nesse mesmo ano alguns episódios passaram no canal MTV Portugal.
A série tem uma receita muito semelhante à da portuguesa “Morangos com Açúcar” e retrata o dia-a-dia de alunos e professores no colégio Zurbarán em Madrid. Destacam-se na série as personagens dos jovens Fernando e David homossexuais e namorados. O acompanhamento das diferentes fases da relação deste jovem casal foi um dos trunfos para as audiências da série espanhola.


Fonte: dezanove





- Portanto já sabem onde devem estar amanhã apartir das 18 :D E sim é a série com os dois rapazinhos que eu gosto muito e tou farto de meter aqui, Fer e David.

6 comentários:

  1. O MEO dos meus pais vai encravar com tanto episódio que vou por a gravar desta série! =P

    ResponderEliminar
  2. Até que gostava de ver mas o horário para mim não dá. É muito cedo, se fosse à 19 já dava :(

    ResponderEliminar
  3. Já programei a box, vamos a ver se não me falha.

    ResponderEliminar
  4. bem!! eu não tenho idade pra isto eu sei.. mas o que eu chorei na 1ª serie quando o amigo do Fer se atirou do prédio onde vivia para se matar.... estou a adorar a serie... pena não haver em dvd...

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x