quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sentimentos


Quando pousaste a tua testa sobre o meu ombro e vi realmente como estavas, tive de me conter para não te abraçar e confortar. Qual é o mal de um amigo reconfortar o outro?
Nunca te tinha visto tão triste, nunca pensei que alguma vez ficasses assim por uma rapariga. Nunca pensei que te encontrasses numa situação similar à minha. Nunca pensei que te tinhas apaixonado pela tua amiga que tem namorado, nem que tinhas medo de lhe dizer que a amavas sem pores em risco a vossa amizade.
Mesmo sentindo algo mais que amizade por ti, ajudo-te com a demanda. Dou-te conselhos, ouço-te, envio-te dicas que contêm uma mensagem nas entre-linhas, mas tu não percebes, acho eu.

Amo-te, mais que tudo na vida. És tudo para mim, odeio ver-te assim, confuso, triste, sem rumo. É por isso que te ajudo e vou fazer os possiveis para que sejas feliz, engulo os sapos que tiver de engolir, seco as lágrimas que tiver que secar, destruo as ilusões que tiver de destruir, desde que sejas feliz.

Amo-te, Tuga.

4 comentários:

  1. O amor nem sempre é justo... Como diz a canção "The Gods may throw the dice, with their minds as cold as ice, and someone way down here, loses someone dear" (ABBA - The Winner Takes it All). Ás vezes o fado trás-nos algo que temos de ultrapassar, para sermos mais fortes. Acho que é louvável a tua atitude de pores a felicidade do rapaz que amas acima da tua. Isso prova o quanto gostas dele. Mas espero que, caso o Tuga não acabe por sentir o mesmo por ti, consigas seguir em frente com a tua vida e descobrir um amor que seja mais ao género de "Honey, Honey" dos ABBA - Um amor que te deixe ansioso em vez de triste, e que seja correspondido. ;)

    Cheers!! =D

    ResponderEliminar
  2. bem, se queres um conselho, acho que alimentar esses sentimentos não é saudável para ti. algum distanciamento não te faria mal.

    ResponderEliminar
  3. Apoiar alguém de quem gostamos neste tipo de situação só deverá levar ao sofrimento! Tem cuidado, que depois não forma de reverter tudo!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Awwww *.*
    Destes não me aparecem à frente... :S

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x