segunda-feira, 4 de abril de 2011

A máscara estará a partir? - Factos

Numa conversa com o Tuga e a Kal, duvidei do tamanho do "material" do Tuga, ele disse que mo ia mostrar amanhã no balneário. - Curiosos?

Na continuação dessa conversa, estavamos a falar sobre mim e o Tuga criticou-me e eu defendi-me, dizendo que já houve quem gostasse. Ele disse que eu era feio, mas depois disse, em inglês, que gostava do meu interior. - Confusos?

Ainda no mesmo tema, ele deu a entender que eu era mais giro se fosse rapariga, pois a minha mãe era bonita. Sublinhou o facto de eu ser melhor como rapariga, ele deu mesmo a entender que se fosse uma, ele andava comigo - Fofo, nem penses que vou mudar de sexo. Gosto muito de ser gajo. Ponto.

Conclusão destas premissas: Eu e a Kal chegámos à conclusão que... provavelmente... ele possa gostar de mim, do meu interior, o exterior é que não, pelo facto de eu ser um rapaz. Será isso? Bem, se for isso já é muito bom.

Digam-me lá vocês, meus leitores queridos, que já aturam este dilema à um ano, qual a vossa opinião?

6 comentários:

  1. Acho que devias crescer um bocadinho...

    ResponderEliminar
  2. Acho que a tua conclusão pode estar certa. É bem provável que, caso fosses rapariga, o Tuga namorasse contigo...
    Sucedeu-me o mesmo no colégio. Eu gostei de um rapaz e chegámos a ter um caso, mas ele dizia-se hetero. Soube, porque cheguei a essa conclusão por mim próprio, que ele até gostava de mim, e namoraria a sério caso fosse rapariga, contudo, o facto de ser rapaz não permitia que as coisas "andassem para a frente".
    No fundo, gostam da nossa companhia e do nosso interior. O que destoa é o facto de não sermos mulheres.
    Nem sei se não se passará o mesmo com o R. e eu...

    Boa sorte com ele.

    ResponderEliminar
  3. Não mesmo o que te dizer. Isso de mostrar o material, são indirectas, ele está interessado concerteza (não sei se ele é sempre assim... se assim for, então estou errado). Quando a isso do exterior e interior, acho que ele foi um bocado parvo e dizer-to assim. Ele também não deve ser nenhuma Mona Lisa. Se gosta de ti como interior mas não do exterior então ele tem de pensar na vida e no que quer realmente. O amor é feito de sentimentos, não de aparências... Enfim!... Tu e só tu sabes o que significa!
    Abraço e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que é difícil, mas não é impossível.
    Mas se isso for verdade, acredita que é mais fácil que ele tenha algo contigo, mesmo tu sendo rapaz e ele hetero.
    Pode acontecer algo em que ele se 'aventure contigo', um dia mais tarde, porque confia bastante em ti

    ResponderEliminar
  5. as vezes as pessoas vem coisas onde elas nao existem, eu acho enquanto ela nao te disser na cara que esta interessado tu nunca poderas saber, essas coisas que ele diz podem significar que ele esta inressado, ou ate ele diz essas cenas na brinca ou assim e nao percebe que te esta a "iludir" é tudo muito subjectivo, tenta nao pensar nisso e segue em frente, o que tiver que acontecer acontece, mas tbm nao estou a dizer para ignorares os sinais há coisas que nao podem passar ao lado, mas eu acho que estas cenas que ele te disse não é algo de sobrenatural para haver tanta duvida.
    P.s.: ele nao gosta do teu "exterior", mas gosta do teu "interior" que é quem tu realmente és, entao é pq ele gosta mesmo de ti e é gay/bi, que eu saiba ser gay/bi não é so gostar de pila mas sim a pessoa como um todo, "a personalidade" masculina/feminina, e ele secalhar é um daqueles gays super reprimidos pela sociedade que acham que sao hetero e passam a vida toda a achar que sao hetero e dps chegam aos 40 tem crises de meia idade e percebem quem realmente sao, se esse é o caso, abrelhe os olhos, mas como já disse, isso é tudo muito subjectivo.

    ResponderEliminar
  6. Independentemente do que acontecer no futuro, se ele gosta do teu interior isso é muito bom. Quanto ao exterior, ele vai ter de decidir mais cedo ou mais tarde se também gosta ou não. É que, por enquanto, tu não tens maminhas... ;-)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x