segunda-feira, 28 de março de 2011

Hold It Against Me


Estávamos muito bem em Biologia, a corrigir o Teste Intermédio quando o Tuga juntou-se a mim e à Kal. Sentou-se no meio de nós e lá ficámos muito apertadinhos a cochichar enquanto corrigiamos o teste. Enquanto escrevia reparava que o Tuga estava a mandar mensagens mas não liguei, é então que ele escreve uma mensagem e mostra-ma. Ele escrevia o que queria dizer e eu assentia com a cabeça ou respondia. Enquanto falávamos, eu encostava a minha perna à dele e pousava a mão na sua perna para o avisar da stôra.
Ele estava-me a contar que ele e a namorada tinham acabado, mas que ele já gostava de outra rapariga, rapariga essa que eu duvido que seja aquela com quem almoçámos hoje.
Ele termina de mandar as mensagens e começa a falar comigo, de repente encosta-se a mim e passa o braço por detrás das minhas costas e sinto-o a apoiar-se nas costas da minha cadeira. Olhei para ele e aqueles olhos cor de chocolate perfuraram os meus e a minha alma e o meu corpo, soltando borboletas no meu estômago. Bolas, pensei eu, isto não me pode estar a acontecer. Senti o envolvimento dos seus braços e quase que me aninhei nele, mas cada vez que nos entreolhávamos eu desviava a cara para controlar os meus impulsos nervosos que me faziam rir. É então que a stôra chama e ele levanta-se. Senti um vazio à minha volta, mas apaguei o pensamento da cabeça e prossegui.

Amanhã tenho sessão de balneário outra vez e desta vez vou ver o rapazito que na semana passada cruzou o olhar comigo. Ele é bem giro e já o apanhei várias vezes a sair do banho. Mas o meu objectivo é ver o seu colega que tem um rabo estupendo, mas esse só consegui ainda ver de boxers.

Até amanhã!

3 comentários:

  1. Esse Tuga é Demais, ele sabe de ti, mas faz as cenas que faz, parece para te provocar, que tolinho moço.
    Eu estive a pensar e se calhar ele é daqueles Heteros que gostam de seduzir outros gajos, só para terem pessoas traz deles para melhorar a sua auto-estima, não que isso faça do moço uma pessoa má, ele até pode ser muito fixe e fazer isso sem dar conta...? quem sabe? :O

    TEEHEE

    ResponderEliminar
  2. Ai as sessões de balneário... Como eu as adoro... *.* O paraíso na terra xD

    Quanto ao Tuga, sinceramente, já nem sei o que dizer. O tipo parece-me instável em termos de amor...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que não devias desviar o olhar. É um erro quase fatal. Quando estiverem perto um do outro e ele olhar para ti, tu olhas para ele e penetras-lhe os olhos. "Dá-lhe um tiro" com os olhos, depois dá um sorriso abafado e volta a olhar para a mesa/folha/etc...
    Acho que tens de começar a demonstra-lo discretamente, talvez ele só esteja à tua espera.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x