segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mantém-te original

Esta semana começou bem, na segunda à tarde tive aula de Biologia e o Tuga ficou no meu grupo mais a Kal, como sempre. Como é de costume ele anda sempre com brincadeiras e tudo mais. Desta vez deu-me réguadas na perna protestei algumas vezes, mas até gostava e a cara de gozo dele retribuia o sentimento. Depois começou a gemer e eu disse-lhe pra ele parar. Fez exactamente o contrário, ainda por cima começou a chamar o meu nome. Aquilo dava me um prazer enorme, já sentia o calor a subir pela espinha, mas controlei-me. Já há dias ele tinha feito um movimento qualquer com a língua que me tinha deixado assim, raio das hormonas -.-'
Na terça comecei bem o dia ao receber o meu 18.5 a Inglês e a terminar de ver o filme "Austrália" que é maravilhoso. No entanto, em educação física, algo aconteceu. Estavamos a jogar futebol e eu, estupidamente, corri para apanhar a bola de modo a ela não sair, mas o meu chuto só ajudou. Ainda por cima, quando chuto a bola, sinto o pé do Sidney à frente do meu e PUMBA, estatelei-me no chão e ainda deslizei um bocadinho no asfalto. Estava de calções e então esfolei o joelho esquerdo e feri a mão esquerda também (não me perguntem porquê só a esquerda). O Sidney pediu-me desculpa e eu disse que tava tudo bem mas quando olhei melhor era só sangue. Avisei a stôra e dirigi-me à recepção do ginásio onde o auxiliar me desinfectou. Passei o resto da aula a ver os outros a jogar e ainda practiquei um pouco de pesos. Voltei o balneário e fui para um duche privado, pra puder estar a vontade para limpar o sangue e tudo mais, senti-me como uma rapariga na menstruação. Quando saí o auxiliar desinfectou novamente e colocou uma gaze minúscula e prendeu com fita própria (é incrível como uma escola não tem ligaduras). O resto do dia correu normal, comigo a coxear, parecia que tinha andado a levar no ass (bem o Sidney me dizia que me tinha fudido todo LOL).
Quarta-feira fui a Instituto Superior fazer experiências, no âmbito de Biologia e Fisico-Quimica. Gostei do ambiente e ainda mais da investigação criminal que fizemos na parte da Biologia. Adorava seguir Ciências Criminais e Forenses, não tenho é nota pra isso.
Quinta-feira de manhã fui ao Hospital fazer análises e informar-me do internamento, recordo-vos que vou fazer um cateterismo na terça e vou ser internado amanhã. Estava nervoso, mas o ambiente do hospital é bué fixe, a equipe é fantástico e tenho direito a LCD, pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia, aquilo é melhor que um hotel! Depois das análises ainda voltei pra escola e ficou tudo entusiasmado e preocupado com a minha intervenção.
Sexta-feira foi um dia normal, calmo como de costume, fiquei um pouco triste porque tou a ver que a stôra vai mudar os grupos de trabalho e as minhas ideias vão ficar dispersas, espero que isso não aconteça. Nesse dia também estava cansado emocionalmente, não sei bem porquê, mas a verdade é que ainda me sinto assim. Á tarde fiquei na escola pra entregar os ingressos para a candidatura aos exames e ainda estive a socializar um pouco.
Sábado foi um dia atarefado, tive a manhã toda a tratar da depilação (o enfermeiro pediu para me depilar até metade da coxa) e a verdade é que até fica bonitinho, pele de bebé e tal, mas não gosto xD. Depois almocei e decidi ir à reunião da Rede Ex Aequo. Apanhei o autocarro, fui para o Vasco da Gama, passei pela Fnac e comprei o DVD Edição Especial de Eclipse (24.99 €!!!). Depois segui em direcção à Sephora para ir comprar um creme para a cara. Como não o conseguia achar pedi ajuda a uma funcionária, ela diz-me que mudaram de marca mas tem um equivalente. Experimentei-o e tal e pergunto-lhe o preço, ela responde-me 18.30€. Fiquei atordoado e só lhe disse "Ah, tá bem, obrigado, boa tarde!" e saí da loja. A beleza é cara, fo*a-se.
Aproximando-se a hora fui caminhando até ao IPJ e como era cedo ainda tive um pouco à conversa com a Brócolos, mas depois lá entrei. A primeira coisa que reparei foi que o número de pessoas tinha aumentado, o número de jovens tinha aumentado e o número de jovens rapazes bonitos TAMBÉM tinha aumentado. A reunião comecei e ficámos todos apertadinhos no palco do auditório. A primeira actividade era organizarmo-nos por ordem alfabética, sem falarmos, ou seja, só por gestos é que podiamos revelar a inicial do nosso nome. Curiosamente ao meu lado ficou um rapaz muito giro e terminado a actividade iniciámos uma outra em que também fiquei com ele, ia com ele pra todo lado e finalmente formámos os grupos. O tema era Bissexualidade e foram-nos dadas várias frases e tivemos a comentar sobre elas. Foi muito gratificante e enriquecedor conhecer tantos pontos de vista, foi maravilhosa discutir sobre aquilo. Houve um intervalo em que fomos todos para a cafetaria, como estava sozinho, o Coordenador foi ter comigo e foi muito amável e querido ao juntar-me a outro grupo. Depois do intervalo, voltámos ao auditório e estivemos a fazer uma sintese de tudo o que falámos. Despedimo-nos e a reunião terminou. Voltei calmamente para casa ainda a reflectir nos tópicos da reunião.
Hoje Domingo, passei a manhã a arrumar as minhas coisas pra levar pro Hospital e à tarde estive a ver Eclipse. Cada vez que vejo, sinto que aquela história tem algo de real e simplesmente adoro-a, adoro a perfeição daquele amor abalado muitas vezes.

Bem, termino por aqui e amanhã darei um relato através do Hospital LOL Sim, porque não pensem que deixo o portátil em casa. Portanto até amanhã!

Beijinhos e abraços!

4 comentários:

  1. dia atarefado :)
    podias-me explicar melhor isso da rede ex aequo? é que até estou curioso em ir a uma das reuniões, mas não sei grande coisa relacionada com o sitio, temas, etc... como vi que costumas ir, pergunto-te se podias explicar-me melhor? :)

    com pecado,
    Psycoo de La Cole

    ResponderEliminar
  2. que corra tudo bem ao menino meia coxa depilada :p

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte com os exames rapaz, aproveita os dias que vais viver como um REI! xD
    Abraço ;)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x