quinta-feira, 25 de novembro de 2010

23/11/10 - 23:40 (Parte 1)

Aqui estou eu, deitado na minha cama, a escrever (ironicamente) numa folha quadriculada, com um lápis minúsculo, este post.
Ainda sinto a marca das lágrimas no meu rosto e neste preciso momento sinto que vou chorar outra vez. "Porque choras?", perguntam vocês. Sinceramente nem eu sei ao certo, mas a verdade é que me tenho sentido um pouco em baixo nestas últimas semanas: sinto os sentimentos a acumularem-se dentro de mim, apetece-me gritar, chorar, abraçar e beijar alguém, preciso de aliviar esta tensão que sinto sobre mim.
O que faço, então? Ouço música, pois a música inspira-me, deixa a minha alma voar, deixa-me ser livre e único. A pouco estive a ouvir "All I Need" dos One Republic que me fez explodir em lágrimas. Existem músicas que fazem parte da banda sonora da minha vida por se encaixarem tão bem em certos momentos da nossa vida.
Outra forma de me libertar é a dançar, gosto dos movimentos fluídos que o nosso corpo faz enquanto dança, relaxa a mente e o espirito. Uma música certa e uns quantos passos levam-me ao êxtase emocional.

Voltemos à semana passada para relatar momentos interessantes e importantes:
-Na segunda estive sozinho com o Tuga na aula. Desta vez estava consciente, mas mesmo assim não parei de encostar-me a ele, a olhá-lo nos olhos e a por o braço atrás das costas dele. No entanto, dois colegas meus repararam na minha mão e começaram a sussurrar um com o outro. Retirei a mão imediatamente e tentei disfarçar, porém, uns minutos mais tarde, noto que o Tuga começa a por-me o braço atrás das costas. Contudo durou pouco e passado alguns segundos ele já o tinha retirado. São estas acções que me dão a volta à cabeça e me fazem pensar em mil e uma coisas, sinto-me paranóico com isto tudo.
-Na terça, fui com a Kal "caçar" planárias aos jardins da Gulbenkian, em virtude de um trabalho para Biologia. No caminho para lá, o Tuga acompanhou-nos no autocarro e mais uma vez, ao despedir-se piscou o olho, escusado será dizer que fiquei todo babado. Quando chegámos à Gulbenkian demorámos meia-hora a encontrar o lago certo e quando o encontrámos já estava escuro. Mesmo assim mergulhámos o fígado cru na água e esperámos um pouco. Enquanto estávamos à espera, vários indivíduos passaram por nós com um ar assustador. Passado um quarto de hora peguei no figado, meti-o no frasco e saímos de lá. Corremos a maratona para chegar a apanhar o autocarro e  mesmo assim tivemos bastante tempo à espera do autocarro da Kal que demorou imenso. Fiquei com ela o tempo todo e o autocarro nunca mais vinha, até que ela liga ao pai para a vir buscar.
-No dia seguinte desobrimos que não havia nem uma planária, apenas um aracnídeo (que nojo) e um Volvox.
-Na sexta-feira, graças à Cimeira da NATO não tive aulas e acabei por ir cortar o cabelo (odeio). Quanto à NATO, tenho apenas uma coisa a afirmar: Estão a preparar uma III Guerra Mundial e nós a ver.

No domingo à noite estive quatro horas a falar ao telemóvel com o Tuga. Não falámos nada de especial, apenas estudámos, falámos sobre jogos, sobre Harry Potter e sobre como cada um dormia. A conversa foi engraçada e gostei bastante, apesar do facto de me só ter deitado à meia-noite e meia.
Depois na segunda recebi o teste de Matemática, outra nega. Sinceramente, já estive mais longe em mudar de Área. A Matemática abrange quase todos os cursos que eu gosto e eu não entendo um corno. Não gosto da matéria, não gosto da professora (desde que ela me disse para anular a matrícula), não gosto nem entendo da disciplina. É preciso ter bases e eu não as tenho. Por isso decidi completar o 12º ano, aplicando-me ao máximo e depois, quando chegar lá, logo se vê. Se der continuo para a Universidade, se não, faço Humanidades e sigo História (amo).

5 comentários:

  1. ola, sou do Brasil gostei muito do blog, e queria conversar um pouco com vc!!, me adiciona no msn ou manda e-mail. hiladochat@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. cara eu gostaria de parabenizá-lo
    pelo blog. VC faz um ótimo trabalho aki, conta tudo com uma forma boa q deixa o leitor empolgado e cho q alguns até têm curiosidade.

    bom, mas deixo um abraço e boa sorte ao continuar escrevendo.

    ResponderEliminar
  3. Fogo Eric que cena.. Amo o teu Blog, tens aqui cada post que inspira qualquer um, acho que deves continuar a escrever assim!
    Não querendo ser má, acho as cenas que o Tuga faz realmente confusas, mas que não significam nada de especial.. Porque para todos os efeitos mesmo que ele também seja Bi continua com namorada, e para já não está preparado para assumir a sua verdadeira sexualidade(no caso de ser Bi ou Homo) o melhor que tens a fazer é seguir em frente, arranjares alguém novo, diferente.. Alguém que te faças feliz!! Claro que eu sei que o Tuga não vai passar a ser-te indiferente, mas devias deixar de dar tanta importância ao que ele faz.. Ainda por cima se ele já sabe que és Bi, se quizesse alguma coisa contigo diria-te..
    Desculpa se com isto não te estou a ajudar, não é por mal :s
    Kiss kiss @ love you

    ResponderEliminar
  4. Calma Eric, tem calma. Isso que sentes acredito que é passageiro. Estás sedento de amor, é totalmente normal. Agarra-te aos amigos, abraça-os, chora com eles, ri com eles. Eles são quem precisas na verdade.
    Abraço rapaz! Fica bem ;)

    ResponderEliminar
  5. Não desanimes, vais ver que é apenas uma má fase da tua vida, todos nós temos dias bons e dias menos bons. Não te deixes ir abaixo ;) força!
    Abraço grande =)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x