domingo, 8 de agosto de 2010

Os dias passam...

Há já muito tempo que não venho aqui, a razão é a seguinte: o trabalho de Verão ocupa-me o tempo todo.
Estou a trabalhar num Call Center e digo-vos, aquilo é uma seca nunca vi (neste caso, ouvi) gente tão chata, estúpida e malcriada como agora. Existem excepções, claro, já tenho falado com pessoas muito simpáticas de todos os sexos e de todas as idades.
Vocês devem estar a pensar "Fogo, ganda emprego, 8 horas sentado a atender chamadas, deve ser um máximo!" Digo-vos amigos, não é fácil, é preciso terem estômago e paciência para aquilo. Eu, que só ando lá há uma semana, já estou farto daquilo e tenho de aguentar até dia 29.

Falando em coisas felizes, tenho-me encontrado todas as semanas com o Miguel e, apesar de ás vezes nos chatear-nos e eu ser parvo para ele, continuamos a amar-nos e digo-vos nunca pensei fazer com alguém aquilo que já fiz com ele (não, não fui para a cama com ele. não, não lhe fiz oral... ainda não, já tivemos mais longe disso). Andamos pouco a pouco a descobrir o corpo um do outro, é "badaloco" eu sei. Mas também vamos nos conhecendo ainda mais um ao outro, descobrindo coisas um sobre o outro. Só peço que ele nunca me deixe, porque eu amo-o muito.

Amanhã vou à festa de aniversário da Kal com ele e vou contar ao Tuga sobre a minha bissexualidade, vamos ver como vai ser. Desejem-me sorte.

E vocês como estão????

ABRAÇO!

Beijo especial para aquele puto especial xD Amo-te

6 comentários:

  1. Essas descobertas são sempre tão boas! Ainda bem que as coisas começam a crescer com o teu namorado!

    Boa sorte com aquilo do Tuga :D
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, não percebemos... é badalhoco ou bué-da-louco? ;-)

    ResponderEliminar
  3. Boa pergunta dois coelhos :p
    Ainda assim, acho que é ambos...

    ResponderEliminar
  4. sobre o trabalho, welcome to de jungle!

    ResponderEliminar
  5. descobrir o corpo um do outro?! hmm.. o que é que isso quer dizer?! oh André, já foste mais badalhoco aqui lol podias muito bem ser mais promenorizado xD

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x