domingo, 29 de agosto de 2010

It's over.

É de vez. Ele queria ver-me morto, ele chamou-me de parvo com oculos, branquela, ET, disse que eu ando como um pinguim... Depois veio com desculpas que ele estava nervoso e que eu tambem o tinha magoado muito. É assim, eu despi-me para um site, eu fumei, eu dei-lhe desprezo, eu nao lhe dei muita atenção, mas PORRA nunca iria dizer, em altura alguma que o queria ver morto.
Ele agora não me larga, diz que não vai desistir de mim e que me ama. Vou ignorá-lo e continuar com a minha vida. Podem me julgar se quiserem.

Falando de outras coisas, já não vos quero saturar mais com isto, hoje foi o meu último dia de trabalho! Vou ter saudades das risadas com a Sofia, a minha colega de trabalho que anda na Faculdade, vou ter saudades dos passageiros estúpidos e chatos. Dos elogios das velhinhas, dos insultos, dos piropos a dizerem que eu tenho uma voz sexy LOL. Hoje falei com umas inglesas tão simpáticas. Talvez volte lá para o ano, quem sabe...

Amanhã vou sair com a Ca*, a Nevada, uma amiga, o Tuga, o Adonis e o Sidney ao cinema, queria ir ver o "Vampires Suck" mas os cabrões da Lusomundo mudaram a data de estreia para dia 30 de Setembro, quando vi, fiquei fudido. Mas vamos na mesma.

Resumindo, vou voltar ao blogue em grande força e cheio de felicidade, já estou farto de vos massacrar com a minha depressão, mas lembrem-se do nome do blog: "Relatos de um Adolescente Bi".

Até já ;)

3 comentários:

  1. o quê? foste mostrar a pilinha num site e nem me avisaste?! muito mau...

    ResponderEliminar
  2. também acho moço... qual é o site para vermos os preparos em que estás!!??

    ResponderEliminar
  3. ai ai, ainda tens muito a aprender acerca do que é amar e ser amado... XD

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x