quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Again and again...

Então na segunda-feira de manhã fui sair com o Miguel estivemos a dar voltas no centro comercial, comemos na Telepizza, fiz-lhe ver que o amava muito e que não o queria perder. Á tarde, depois de o pressionar muito, ele veio comigo aos anos da Kal. Conheceu o Adonis, o Sidney, a Kal a Ca* e o Tuga. Estava tudo a correr bem até que houve uns stresses e zangámo-nos. Epa fiquei destroçado, chorei á frente dele: uma cena linda, a chorar em frente à Torre de Belém, ao pôr-do-sol, com ele a fazer-me festinhas nas costas. Ficamos chateados até à noite, quando o levei a casa ele despediu-se de mim com um beijo. Fiquei uma beca confuso, mas no dia seguinte falei com ele e tinhamos voltado.

Agora falando nos dias actuais... Os pais dele descobriram que nos andamos (viram as nossas mensagens) e desde então que tenho andado a passar tudo o que eu passei com o Cláudio e sinceramente, estou estoirado. Á minutos atrás, o Miguel disse-me que eu o andava a tratar diferente, mais frio. A verdade é que tenho estado bastante ocupado com o trabalho e este trabalho deixa-me cansado sem cabeça e também estou triste e horrorizado so de pensar que (pela segunda vez) os pais dele me vai separar dele e nunca mais o vou ver.
Conclusão: acabámos, ele acha que é melhor assim. Ele diz que eu estou sempre a magoá-lo e diz que eu sou frio, mas eu também estou farto de acabar/voltar/acabar/voltar todos os dias... Não é vida para mim.
Com isto tudo o Tuga falou com a Ca* sobre eu ter levado um amigo gay e ele perguntou sobre mim e a Ca* disse-lhe que eu era Bi. O Tuga disse que era na boa que me respeitava e aceitava desde que eu fosse feliz. Mas a verdade é que não me sai da cabeça todas as cenas e possiveis actos gays/bis que o Tuga fez à minha frente, ainda por cima quando eu estava com o Miguel à frente dele o Tuga não parava de olhar para nós, como se tivesse ciúmes e depois quando eu e o Miguel nos queriamos beijar o Tuga vinha po pé de nós conversar e isso. Ao fim de tarde, ele já estava a falar amigavelmente com o Miguel, mesmo sabendo que ele era gay. Mas enfim, a esperança é a única a morrer.

Agora dou um conselho a todos aqueles que amam, ou que ainda vão amar: o amor não é para sempre. ACORDEM! Não existem contos de fadas e aquela história do "Felizes para Sempre". A vida é fria e dura. Temos de lutar para termos aquilo que queremos e não deixar que os outros nos passem à frente. Temos de ser sempre mais espertos que os outros. A existência é uma luta de vida ou morte e só os fortes continuam vivos. Este texto pode ser um bocado polémico, mas é a minha opinião, desculpem.
Acho que depois disto vou ficar alérgico ao amor, saí demasiado magoado desta relação.

Fiquem bem, beijos!

4 comentários:

  1. Olá,
    Concordo com o que dizes. Nem sempre conseguimos viver como desejamos por causa das interferências alheias. Infelizmente, temos de saber aceitar o mundo falso que nos rodeia e quanto mais cedo percebermos isso, mais facilmente poderemos conseguir estar próximos do que desejamos, quem é bi percebe depressa que para vivermos the way we like, temos de aprender a contornar o sistema e os outros sem os escandalizar. O que é quase sempre difícil.. Gostei de ler o que escreveste, lembra-nos que todos temos de saber crescer. Fica bem.

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Fico triste por ter lido este desfecho. Confesso já ter vindo aqui algumas vezes saber como tinha sido a festa e o dizeres ao Tuga. Pelos vistos algo se compôs e algo se descompôs, infelizmente...

    Não, não me conheces! Sim, sou novo por aqui. Mas conhecedor elitista do teu blog sem que uma sequer reflexão tivesse ficado por ler, gostei e senti-me bem.

    Penso que com tudo isto já merecias um pouco de paz, mas as coisas são mesmo assim, já dizia a outra, 'mas quem disse que é fácil ser feliz? nem tudo é fácil na vida... mas, com certeza, nada é impossível'.

    Força nisso! És um lutador, já deu para perceber e como bem sabes dos fortes reza a história e, pelo menos na tua, e de outros tantos que comigo te apoiam, tu és o forte!

    Gostava de falar contigo por aí, não tenho blog, mas no MSN, se tal atrevimento me for possível, claro.

    Força nisso! E não te esqueças de uma coisa, nunca te vás a baixo, luta sempre porque "todo o bem que pudermos fazer, toda a ternura que pudermos dar a um ser humano, que o façamos agora, neste momento, porque não passamos duas vezes pelo mesmo caminho...".

    Grande abraço,
    J.

    ResponderEliminar
  3. Fico espantado com a facilidade com que se ama e se diz "amo te" a outra pessoa...e como depois v~em dizer ao mundo "o amor nao é para sempre". Questiono-me, será que sabes o que é amar?

    E agora sou eu que digo, ACORDA! Não deves saber o que é amar...

    Abraço

    André

    ResponderEliminar
  4. Não existem felizes para sempre, nem felizes sempre. Existem sim, os que tentam superar zangas e discussões, e esses são os felizes quase sempre, para sempre.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x