terça-feira, 25 de maio de 2010

Tuga, Tuguinha...

Hoje venho-vos falar sobre o Tuga, basicamente. Ele tem estado muito estranho, não só para mim, mas como para os meus colegas, o Boss, mais especificamente.
Na segunda, enquanto o Boss e o Tuga estavam a jogar futebol, acho que eles começaram lá na palhaçada para tentarem agarrar a bola, só que o Boss estava no chão a agarra a bola, então um colega estava a agarrá-lo por detrás e foi então que o Tuga chega-se ao pé do Boss e (segundo o Boss me contou) agarrou-lhe nos tomates. Quando o Boss me contou isto eu fiquei boquiaberto, tal como o Boss ficou quando o Tuga lhe fez isto.
Hoje, foi a Feira de Ciências lá da escola e eu fiquei lá com uma barraquinha onde estava um computador com biojogos (gostei especialmente do jogo do espermatozóide) e eu estava a mostrá-los ás pessoas, com a minha bata branca (sexy) vestida. Foi bastante divertido porque toda a minha turma jogou os jogos, ou seja, quase nenhum visitante os jogou.
Foi também durante a Feira que o Tuga se aproximou para ver os jogos e abraçou-se a mim, e eu e ele ficamos mesmo próximos um do outro ainda por cima falámos um pouco.
Mais tarde o Boss contou-me que enquanto estavam a ver uma bancada o Tuga aproximou-se dele e segurou-o pela cintura, ou seja, juntaram-se LOL. O Boss disse logo que puxou a mala dele para trás para se proteger (a mala dele dá-lhe pelo rabo xD).
Ainda hoje nas aulas, ele sentou-se a meu lado, então houve vezes em que ele olhava para mim e eu pra ele e cruzávamos olhares.
Sinceramente não sei o que pensar... ele por vezes parece um perfeito Hetero, por outras parece Gay... Ele está sempre a trocar SMS com gajas e tem fotos de gajas no telemóvel. Já namorou com umas quantas gajas, mas nunca dura muito tempo...
Eu adorava que ele fosse gay, mas também tenho medo de lhe perguntar se é...
Enfim, dilemas.

Bem, durmam bem e desculpem lá a desorganização do post.

2 comentários:

  1. Uhuhuhuhuhu... Era mesmo giro que ele fosse gay! Fica mais atento ao que ele faz nos próximos dias.

    Abrço ;)

    ResponderEliminar
  2. hehehe tou a adorar a história. Continua a deliciar-nos com o teu dia-a-dia. Pelo menos é mais interessante do que os de outras pessoas... eu incluido.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x