sábado, 22 de maio de 2010

Olhares

Já há muito tempo que eu não venho aqui e tenho algumas coisas interessantes para contar.
Descobri que a minha fixação pelo Tuga está a voltar, a chama reacendeu-se, ainda mais agora que quase metade da turma pensa que ele é gay. Era óptimo que ele fosse, mas também não sei como iria ser...
Acho que a chama reacendeu porque na Terça ele mostrou-me fotos de gajas em biquini que ele tinha no telemóvel dele e enquanto eu estava a percorrer as imagens, vi uma imagem dele em tronco nu com a toalha a tapar (maldita toalha). A carne é fraca, confesso e pareço umas daquelas pitas irritantes LOL.
Os dias vão passando rapidamente, é incrivel como pensamos que ainda ontem estava a começar o ano lectivo e agora já está a acabar. As notas de 10º ano não vão ser muito boas para a média da Universidade, provavelmente no 12º terei de fazer melhoria de notas.
Falando em coisas alegres, vou participar na feira de Ciências da Escola, acho que vai ser um máximo, vamos mostrar cloroplastos e essas cenas no microscópio aos do Básico e etc.
Por falar em Biologia, na aula de Quinta (de laboratório), estava eu sentado com a cabeça pousada sobre os meus braços na mesa de trabalho que é daquelas típicas de laboratório muito altas. E como eu estava deitado para as outras pessoas atrás de mim (eu estava à frente) verem a projecção do Power Point tive de me esticar um bocado para trás no banco, ou seja, estava com o cu empinado. Estou-vos a relatar isto tudo porque a Kal, no final da aula, veio-me dizer que um colega meu ficou a olhar pro meu rabo empinado durante algum tempo e só desviou o olhar quando ela também olhou. Quando ela me disse isto eu disse: "Só podes estar a gozar.." e ela "Não, não estou!". Acreditei nela, mas fiquei a olhar para esse meu colega com outros olhos. xD
E aconteceu uma coisa, aliás, duas coisas muitos giras na sexta feira: Em Educação Física tivemos a fazer a avaliação de Ginástica Acrobática e como faltava um membro do trio, eu e a Kal ficamos sem fazer nada a aula toda practicamente. Quer dizer, fizemos umas cambalhotas no principio e jogámos badmínton no fim. Pelo meio estivemos a ver as apresentações dos outros enquanto os nosso colegas que já tinham acabado de ser avaliados jogavam basquetebol, entre eles o Boss e o Tuga. Durante esse tempo ainda estive a olhar para um rapazinho da turma que compartilhava connosco o ginásio: o puto era mesmo giro e depois pôs-se de quatro à minha frente. -.-'
Depois de terminada a aula, fomos para o balneário e, enquanto nos estávamos a despir/vestir o Boss comentou que tinha os boxers todos molhados (do suor, seus porcos.) menos numa parte. Eu, sem qualquer pudor, olhei e vi que havia um circulo à volta do alto do pénis que estava seco (eu digo circulo porque estava todo molhado menos aquela parte do alto e portanto a parte seca formava um círculo). Ele estranhou e eu concordei com ele, disse-lhe que ele era estranho. Foi então que ele baixou um pouco os boxers e eu vi-lhe... os pentelhos. LOL A sério, só vi pentelhos não vi mais nada, ele também puxou aquilo pouco pra baixo, mas não vi mais nada. Mesmo assim fiquei espantado, ainda por cima ele tem um treasure trail convidativo.
Quando entrámos no autocarro, o Boss mostrou-me a imagem de fundo que ele tinha no telemóvel: era a foto das cuecas de uma colega minha. A seguir, mostrou-me outra foto daquelas, mas de outra colega minha. E eu perguntei-lhe "Ouve lá, pra elas te darem isso tiveste de lhes dar algo em troca não?" e ele "Ah, ya... Mandei isto...". Mostrou-me então uma foto dele, em boxers, de frente e de trás. Adorei, mas também estranhei o á vontade dele ao mostrar-me aquilo. A verdade é que me tenho relacionado mais com ele, temos conversado mais, a nossa amizade tem ficado mais forte e eu gosto disso, à muito tempo que não tinha um amigo do sexo masculino.
Amanhã vou uma vez mais a museus com o grupo do costume, agora com a Estética em Filosofia, temos de nos aculturar. xD
No outro dia, enquanto dois colegas meus se beijavam, recordei-me dos momentos que passei com o Cláudio e de repente a nossa música começou a tocar no meu iPod, instantaneamente comecei a chorar. Fiquei um pouco alérgico ao amor e ao mesmo tempo viciado nele. Tenho saudades de beijar e ser beijado, tenho saudades de abraçar e ser abraçado, conclusão: tenho saudades de amar e ser amado.


Esta música estreiou esta semana e descreve exactamente o meu estado de espírito.





Muse - Neutron Star Collision (Love Is Forever):


I was searching you were on a mission

Then our hearts combined like a neutron star collision

I have nothing left to lose

You took your time to choose

Then we told each other with no trace of fear that

 
Our love would be forever

And if we die, we die together

Well I, I said never

Cause our love would be forever





The world is broken, halos fail to glisten

We try to make a difference but no one wants to listen

Hail the preachers, fake and proud

Their doctrines will be cloud

Then they'll dissipate like snowflakes in an ocean


Love is forever and we’ll die

We’ll die together

Well I, I said never

Cause our love, could be forever

 
Now I’ve got nothing left to lose

You take your time to choose

I can tell you now without a trace of fear


That my love will be forever

And well die, we’ll die together

Will I, I will never

Cause our love will be forever


(Esta música pertence à Banda Sonora da Saga Twilight: Eclipse)


PS: Encontrei esta imagem e achei-a muito curiosa.

3 comentários:

  1. Boa noite!

    Ainda agora escreceste umas coisas no inicio do post, já agora que vem o calor e tal, o que tu achas de rapazes bonzões com corpos tonificados, atléticos ou mesmo rapazes bonitos ou bonzões que na praia usem sunguinha na praia, ficam bem assim? Achas que ficam mais atraentes em sunguinha/tanga?

    Achas que se houver rapazes que na praia prefiram sunguinha em vez daqueles calções ou daqueles sungões e sim sungas curtas (como as raparigas que usam biquinis pequenos) podem usar e até serem mais apreciáveis?

    Na minha opinião, os rapazes giros entre os 14 e os vinte e poucos anos ficam sexys assim!

    ResponderEliminar
  2. UHuhuhuhuhuh... Sinto ai a chama! Ah! Ainda bem que estás a dar melhor com ele... Em relação a isso do amor, dá tempo ao tempo e ele há-de aparecer.

    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  3. Uau! Bem, posso dizer que à situações na tua vida que me chocam um pouco, devido à preversidade dos homens (neste caso tua e dos teus colegas) para com as raparigas e para com vocês mesmos.
    Eu também sou bi, mas não sou tão preversa. Prefiro o sentimento, a sensibilidade ao prazer carnal. É estranho mas é verdade xD
    Acho que tens de tentar ser um pouco mais assim, pois os homens também gostam muito que os seus/suas parceiros/as sejam também... sentimentalistas digamos assim ;)
    É apenas um conselho, não me estou a armar em esperta contigo =)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x