domingo, 16 de maio de 2010

Entre Esculturas e Pinturas

Na passada quarta-feira o Boss convidou-me pra ir com ele ao CCB pra ver uma exposição que a professora de Filosofia tinha indicado (a exposição da Joana de Vasconcelos), combinámos tudo e convidámos mais pessoas da nossa turma.
Conclusão fui eu, a Kal, o Boss e mais dois colegas meus. O Boss obrigou-me a andar desde a Praça de Comércio até ao Centro Cultural de Belém, estou estafado e com uma bolha em cada pé. -.-'
Quando chegámos lá fomos logo pro McDonald's recarregar baterias com um Menu Grande, estávamos estafados, quando terminámos de comer fomos lá pro CCB.
Das exposições que vi, algumas tinham partes engraçadas, outras secantes e ainda algumas excitantes (o nu é sempre uma forma de arte muito excitante). Gostei especialmente de uma sala escura com um labirinto feita com flores de fibra óptica que iluminava o labirinto.
Depois de vermos a exposição ainda demos umas voltinhas á volta do CCB, comemos um gelado (os meus colegas e o Boss escolheram um gelado de um formato muito estranho, aquele novo do Shrek e depois andavam lá a chupá-lo e a lambê-lo, adorei a parte em que o Boss, que tava ao meu lado meteu o gelado todo na boca e depois puxou-o pra baixo, para o chupar todo: o formato dos lábios dele a chupar aquela coisa fez-me ter mil ideias LOL e depois ainda me gozaram por causa da forma como eu como o Cornetto: tipo eu não consigo morder o gelado, entã lambo-o. -.-') e decidimos ir ao Vasco da Gama, andámos mais um pouco até que nos decidimos sentar e esperar pelo autocarro, assim o autocarro veio e fomos pro Vasco.
Quando chegámos lá aquilo tava cheio até ao pescoço, nunca vi tanta gente na minha vida. Conclusão, demos lá umas voltinhas pela Expo e depois fomos levar os nossos dois colegas ao metro e em seguida fomos apanhar o autocarro e seguimos pra casa.
Foi engraçado, apesar de estar bué cansado, nunca tinha saído com alguém desta nova turma mas foi giro. O Boss não me deu muita atenção tava sempre a falar de Naruto e de gajas com os meus outros dois colegas e eu tava sempre a acompanhar a Kal, ela diz-me que eu ainda me vou surpreender com o Boss, mas eu não acredito nisso, até porque não sinto a mesma conexão que sinto com o Tuga. Hoje, por exemplo, o Boss fez-me uma festa no braço e não senti aquela fixação que sentia caso ele fosse o Tuga. Ainda por cima é engraçado porque nós agora temo-nos tratado pelo último nome LOL e ele é divertido, mas não tem aqueles olhares, aqueles toques.
Mas foi muito divertido, sempre deu pra alegrar a vista e abrangir os horizontes.

Fiquem bem!

PS: Com todas essas histórias que ouço por aí acerca dos ginásios, decidi em pressionar a minha mãe para me pôr num, assim sempre ganho algum músculo e nunca se sabe o que pode ocorrer no balneário, o problema é que ainda não sei se tenho o tal Sindrome de Marfan, por isso vou ter de esperar pelo resultado, pois se tiver mesmo a doença, terei de ter um treino cuidado pra não ter um aneurisma. :X

3 comentários:

  1. com tanto jeito a comer ou melhor a lamber gelados... imagino como será a lamber... outras coisas XD
    Pode ser que nos cruzemos no gym, se bem que só lá vou esporadicamente

    ResponderEliminar
  2. Estou com o Edu! Naruto rula bué xD

    Ps: estou a ler o teu blog duma ponta a outra. e estou a gostar :D

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x