quinta-feira, 6 de maio de 2010

Decepções e outras coisas mais...

Oi meus caros e fiéis leitores, tudo bem com vocês?
Obrigado pelos vossos comentários que sempre me ajudam a  reflectir.

Na quarta apanhei um cagaço, pois a "Olivia" (uma das que já sabe), estava a mexer no meu telemóvel e estava na parte da galeria nisto o Boss, começa a olhar pro meu telemóvel e é então que a Olivia dá um berro e esconde o telemóvel imediatamente da visto do Boss, eu percebi logo porquê: eu tenho uma foto minha e do Cláudio a beijarmo-nos. O Boss vira-se "Ah, quer dizer ela pode ver a foto e eu não?", e eu "Pois..."
Mais tarde a Olivia teve a falar comigo e disse-me que tinha medo que o Boss tivesse visto alguma coisa e eu fiquei realmente preocupado pois ele já se estava a afastar de mim.
Nessa tarde fui dar umas voltinhas: fui ao Vasco (como sempre), e depois fui à Quinta Pedagógica dos Olivais, tivemos lá a ver os porcos e as vacas (epá aquilo é de graça e como não tinhamos nada pra fazer demos lá um salto e passeámos por lá enquanto eu falava ao telemóvel com a Olivia. Na quarta também recebi o teste de Fisica e Quimica A, tive um 9,9: eu sei que é uma bosta mas foi a minha nota mais alta até então.

Hoje o dia até não foi muito mau, passou-se. A aula de laboratório de FQ foi rápida e a de Biologia também: foi na aula de Biologia que eu descobri que o esperma continha açúcar e proteínas, as raparigas começaram-se todas a rir e eu também, elas diziam que era nojento (não sabem o que é bom). Mais tarde até disse à Olivia: "Tipo, o esperma tem açúcar, mas é salgado..." Resultado, ficou histérica aos gritos no meio da escola xD.

Hoje também aconteceu algo que eu não esperava: estava programado ir passar a noite a casa da Evans de sexta pra sábado, o programa era jantarmos no Vasco da Gama, passearmos por lá bebermos umas cervejas, fumar um cigarrito ou outro e depois irmos pra casa dela de onde só sairiamos no sábado à tarde. Ontem falei com a minha mãe e ela disse "Ah ok, por mim tudo bem". E foi então que hoje, depois de falar com o meu tio, ela me disse que eu já não ia que eu ainda não tinha idade pra dormir fora (eu já dormi em casa de um amigo meu durante uma semana quando tinha 12 anos) e que como a Evans tem uma personalidade forte, ela ainda me podia seduzir e levar-me pra cama e depois ainda tinha um filho. Quando ela acabou de me dizer isto eu fiquei :O e desmenti-lhe tudo que ela estava a fazer um grande filme e tal, mas mesmo assim não cedeu, mais tarde descobri que tinha sido o meu tio a meter-lhe esta merda toda na cabeça. E isto é assim primeiro: Nós não íamos fazer nada de mal. Segundo: A Evans tem namorado e é minha amiga e eu confio plenamente nela e sei que ela nunca me faria tal coisa e muito menos ela, visto que ela nunca gostou de mim quando eu gostei dela. Terceiro: Se eu o quissesse fazer não lhe ia pedir autorização pra ir dormir a casa da Evans. Quarto: Seria muito improvável eu ter sexo com a Evans (desculpa fofa, mas não és bem o meu gênero prefiro outras "entradas", apesar de também não me importar de o fazer contigo LOL) Quinto: Se eu o chegasse a fazer, iria usar preservativo, porque dispenso putos e DST's.
Já não me basta ter sempre a minha avó a controlar-me, a porcaria das notas que vou ter que não me vão deixar entrar na universidade, o rompimento do namoro com o Cláudio e agora isto. Sinceramente, se querem que eu morra, matem-me logo.

A única coisa boa é que talvez possa ter alguma coisa com o meu "Jacob", agora basta dizer-lhe, e ele me aceitar também LOL
(Com um lobo destes até eu gostaria de ser o capuchinho vermelho. Olhem-me só para aqueles músculos, aquele cu... Ainda por cima, molhado é ainda melhor.)

2 comentários:

  1. Uau que filme!
    Ahahahha x)
    Abraço!
    Não te preocupes que a dormida fica para a próxima...

    ResponderEliminar
  2. André como lamento o fim da vossa relação, estavas mesmo feliz, mas a distância é realmente fodida numa relação.
    Apesar de te estar a custar bué, espero que o "Jacob" que tanto desejas te aceite e te realize!!
    E as tuas notas irão melhorar, basta animares-te um pouco mais...
    Puto ou não, gostava de te conhecer um dia destes, somos vizinhos, lol. Pareces um gajo porreiro e curtia vir a ser teu amigo.

    Abraço

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x