quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais vale tarde que nunca


Após uma semana sem vir relatar os acontecimentos da minha vida, decidi voltar e com uns relatos bem interessantes.
No passado sábado, fui sair com amigos para comemorar o meu aniversário e aproveitei e convidei um amigo meu de quem gosto, beneficiando do facto que iriamos ao cinema.
Vou tratar este meu amigo por "Tuga", então, conheço o "Tuga" á um ano atrás, quando ele entrou para a minha turma e logo tive um carinho especial por ele. E o que mais me fez gostar dele foram as acções deste: estava sempre a abraçar rapazes, no balneário dava palmadas no rabo dos rapazes, tava sempre a imitar um gay. Porém o que me fez ter quase a certeza de que ele era gay foi no ano passado numa aula de preparação para o Exame de Português ele ter estado a olhar para mim fixamente durante uns cinco minutos até a stôra o chamar à atenção, isto quando eu estava mesmo ao lado dele, na mesma mesa. Apartir desse dia não o larguei, comecei a falar mais com ele a ser mais amigo dele, ele até conversou comigo sobre arranjar gajas e em questões de visual para as atrair.
Entretanto um novo ano começou e ele calhou exactamente na mesma turma que eu: tornou a ter as mesmas brincadeiras nos balneários e já até saltou para os braços de um colega meu a imitar que estava a ser penetrado por este.
Voltando ao dia de sábado, aproximei-me dele o mais possivel, sem dar "cana".
Fui o observando ao longo do passeio e reparei que ele estava a olhar para um rapaz que estava com a camisola aberta com o peito à mostra, mas enfim não achei assim muito irrelevante.
No cinema, no escuro, POR ACIDENTE, pus a minha mão por cima da dele quando me ia a sentar, ele reagiu normalmente como se nada tivesse acontecido, no entanto não aconteceu mais nada ainda tentei trocar uns olhares com ele no meio do filme, mas nada.
No autocarro foi demais, senti-o a encostar-se a mim, a encostar o "material" ao meu rabo e parecia que se estava a roçar em mim, mas pode ter sido só impressão minha.
Ainda durante o passeio, na brinca ele disse que eu estava a olhar pro rabo dele e eu, como heterossexual fingido comecei a negar e a gozar com ele também.
No vasco da gama também tivermos a conversar sobre rabos e ele referiu os rabos de alguns rapazes que passavam "que como tinham as calças para baixo parecia que não tinham rabo e se ele puxasse as calças pra cima também tinha ganda rabo" o que me fez delirar, digamos assim, foi quando ele disse que "Eu não tenho um rabo pequeno, apenas tenho as calças para baixo, tenho um rabo igual ao teu" - Esta matou-me, literalmente. ELe tem um corpo perfeito ao meu ver, ainda por cima como tem sempre as calças para baixo dá para lhe ver o rabo, que é um pouco redondo, perfeito para mim.
Uma amiga dele diz que ele é gay e a ex-namorada dele (sim ele já namorou com gajas, mas por pouco tempo) já confirmou que ele se depila e tem tendências metrossexuais.

Sinceramente, não sei o que pensar, umas vezes ele parece gay, outras parece hetero. Eu já tenho fantasias com ele e cada dia fico mais confuso, ainda por cima ninguém sabe que eu também gosto de homens, portanto fica dificil, só tenho vos tenho a vocês para me ajudarem e me darem uma opinião.

Fiquei bem e até ao próximo post.

2 comentários:

  1. É daquelas coisas que nunca podemos dizer concretamente =P

    Pode ser como pode não ser. Se queres que te diga, não sei =P normalmente só consigo perceber vendo a pessoa :S

    ResponderEliminar
  2. tens que esperar.... esperar, para depois agires no momento certo!!
    bom blog ;)

    abc

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x