sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ás vezes precisamos de aprender a amar o que é bom para nós

Ontem fui aos anos da Nevada (melhor amiga do Tuga), conheci-a no ano passado e ela é muito boa pessoa mas também ferve em pouca água.
Ela combinou um piquenique na Expo, com alguns amigos, uns compraram comida no Continente e outros levaram já de casa.
Foi muito divertido e foi um dia bem passado: comemos muito, jogámos à bola, voléi, molhámo-nos nos chafarizes e nos aspersores (foi engraçado molhar umas raparigas que têm cá umas... ). Deu para conviver com bastante gente, com os meus amigos. Andei com a Evans, a Kal, a Ca* e mais uma amiga ás cavalitas (o que resultou numa dor nos braços tremenda xD), ainda por cima quando eu estava com a Kal ás cavalitas o Tuga saltou pras costas dela, e ficaram os dois ás minhas cavalitas, mas quando perguntei ao Tuga se ele queria ir às minhas cavalitas ele disse que não.
Por falar em Tuga, foi um bom dia passado com ele, de manhã o Adónis e outro amigo meu estavam-me a chatear a dizer que eu tava com ciúmes por o Tuga estar a falar com outro rapaz e não comigo e a dizer que eu e ele namorávamos e isso, tudo no gozo, foi divertido. Mais tarde, eu e o Tuga andávamos agarrados a brincar um com o outro, pareciamos crianças, em despenteava-lhe o cabelo de vez em quando e agarrava-o e isso, era divertido estar com ele, sentia-me bem e parecia-me que ele também, que sorria e ria. Andei a correr atrás dele, com ele à gargalhada, enfim foi lindo xD.

À noite, a Evans, a Kal e a Ca* disseram para eu contar ao Adónis e ao meu outro amigo que eu era Bi, porque eles pudiam começar a desconfiar e eles pareciam bacanos e de confiança. Devo-vos dizer que já andava a pensar nisso à muito tempo, mas nunca tinha tido coragem, mas elas deram-me coragem e eu, pensando que a minha amizade com eles estava fortalecida decidi contar-lhes. Foi a coisa mais dificil que fiz na vida, primeiro contei ao Adónis e ele disse-me que era na boa (que alivio) que ele não se importava, a seguir contei ao meu outro amigo, que esse sim foi um pouco mais dificil ao principio, porque ele disse assim umas merdas que me deixaram um pouco confuso, no entanto, depois percebi que para ele também era na boa, visto que nada mudaria, que eu continuaria o mesmo, e a verdade é que sim, continuarei o mesmo.
Fiquei bastante aliviado, a maior parte dos meus amigos já sabem e estes dois rapazes são importantes e fiquei feliz por saber que eles não iriam mudar a sua forma de agir comigo, sinto-me um sortudo.
Para terminar, as minhas amigas estão me fartas de dizer que o Tuga é gay/bi, mas eu ainda não consigo acreditar... é demasiado bom para ser verdade, o problema é que por vezes concordo com elas, este rapaz põe-me louco xD.

Bem aqui está o relato tão esperado (ou não).

Bom fim-de-semana
Beijos!

PS: Amanhã prometo falar mais sobre os meus amigos. :D

5 comentários:

  1. espera ai? eu pensava que o Tuga era o teu melhor amigo?? mas que gostavas dele??

    ResponderEliminar
  2. Olá, sou Fabiano, sou brasileiro e sigo seu blogue á um tempo, adoro suas histórias e axo elas um pouco parecidas com as minhas.
    (tambem sou bi) e tenho um blogue, http://avidabissexual.blogspot.com
    espero que goste LOOL

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Pessoas boas, tens sempre bons finais. Os meus parabéns

    A tua alegria e felicidade são contagiantes.

    Obrigado

    Um abraço
    Fenix

    ResponderEliminar
  4. Hum... Tenho uma GRANDE sensação que algo de grande se aproxima. É óbvio que o Tuga gosta de troca de toques tal como tu e é bem provável qu ele seja gay/bi como as tuas amigas dizem.

    Depois de ler essas coisas queridas que vocês fazem, fiquei com um GRANDE FEELING que ainda vêm daí amor...
    Espero que tudo corra pelo melhor!
    Abraço ;)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x