Como prometi ao meu amigo Adónis* (meti-lhes este nome porque tem um corpo de fazer inveja), fui correr com ele de manhã com a Evans. Nós corremos um pouco (a Evans estava mais a olhar para nós do que a correr, mas enfim), fizemos abdominais, flexões, enfim, de tudo um pouco.
Depois à tarde fomos comer um gelado ao Vasco da Gama, fomos à "Olá" perto do Oceanário (que local memorável) e comemos um belos Scoops que são deliciosos. Pouco depois, por causa de uma brincadeira o Adónis e a Evans começam a andar agarradinhos um ao outro e eu ali a vê-los.
Passaram a tarde nisto, agarradinhos, aos risinhos, e eu, com ciúmes. A Evans sempre despertou o meu lado hetero, o meu lado macho, e naquele momento estava com ciúmes do Adónis, quer dizer ele apenas o tinha conhecido à algumas horas e já estava agarradinha a ele e eu que a conheço à anos, é o que é. Acabei por fazer de "vela" a tarde inteira.
Depois quando levámos o Adónis a casa, eles despediram-se com um beijo na cara (continuavam agarradinhos) e de repente o Adónis vira-se e beija a Evans na boca. Fiquei um bocado abalado e completamente de boca aberta, não sabia o que pensar, não sabia que ele era capaz de fazer aquilo.
No caminho pra casa a Evans disse que não fazia a minima ideia de onde viera aquilo, disse que nunca lhe deu razões para aquilo, mas a verdade é que gostou. Conclusão da história: Eles namoram.
1/7
Depois de tudo aquilo com os meus dois amigos, acabem por perceber e fiquem feliz por ambos, afinal são meus amigos.
Como vos tinha dito hoje fui à praia com dois amigos meus (um deles o Adónis) e a Evans.
Foi muito divertido, nunca tinha ido à praia só com amigos e foi demais. Na viagem de comboio estivemos a jogar UNO (jogo infantil, segundo eles), depois na praia jogámos voleibol (as minhas capacidades desportivas são péssimas), demos mergulhos (como se eu soubesse nadar xD). Foi muito divertido e como o Adónis e a Evans estavam sempre na marmelada eu e o meu outro amigo ficávamos ou a "apanhar bronze", ou a jogar UNO, ou a ver a "paisagem". Haviam lá umas raparigas muito giras com aqueles biquinis reduzidos e-e'. No entanto de vez em quando dava uma espreitadela aos meninos e aos nadadores salvadores morenos, musculados, em sunga. *o*
Depois voltamos para a Baixa e fomos direitinhos ao Vasco da Gama. Lá estava o Tuga (lindo e bom como sempre) à nossa espera. Os meus dois amigos não gostam muito dele, porque ele é seco e acham-no gay, por isso "empurram-no" sempre para mim. Lá fomos nós para o cinema e eu sempre próximo do Tuga, a falarmos. Comprámos os bilhetes para "A Saga Twilight: Eclipse" para segunda-feira (falta tanto...) e então despedimo-nos dos meus dois amigos e da Evans que foi com o namorado. Entretanto, enquanto nós estávamos à espera do Tuga chega a Silvie e então como o Tuga queria ir comer ao McDonald's lá fomos os três lá. Ele ainda me perguntou se eu queria alguma coisa (que querido *o*) e um pouco mais tarde surgiu a Evans e foi comer também (acabou por me oferecer um cheeseburguer, que fofa).
Depois de terminarmos de comer fomos para o autocarro e eu reparei que quando íamos a andar quase que dei as mãos com o Tuga, mas ele não pareceu se importar. No autocarro ficámos sempre a falar e a interagir uns com os outros, eu sempre com os olhares e a encostar a perninha, essas coisas. Agora é esperar para ver o que acontece no cinema. Ele já me voltou a falar sobre aquilo da natação, por isso está para breve.
Fiquem bem! (Já estou a ficar moreno *o*)
PS: *O Adónis é um amigo que eu fiz este ano e ele tem um corpinho fantástico e é muito fofo, só não tem é muito cu, mas é girinho e muito fixe, um bom amigo.
gosto do teu blog. gosto como escreves. Assim. simples. gostava de falar ctg. Adiciona_ burnlisboa@hotmail.com
ResponderEliminarEu sempre me pergunto porque é que os nadadores salvadores são bons como o c*r*lh*... Até dá pena ver aqueles corpinhos ali... JESUS +.+
ResponderEliminarNadadores salvadores de sunga???? desconhecia.
ResponderEliminarimportas.te de parar de olhar po corpo do meu namorado aiaiaia vamos ter problemas
ResponderEliminarAdoro.te m.a