sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sem imaginação para criar um título

Olá a todos, como estão?
Hoje fui dar uma voltinha com a Evans, a Kal e o Adónis, foi divertido deu para passar o tempo, porque estar em casa no tédio com este calor, hum... não me parece.
O Adónis ainda não desistiu da Evans, mesmo depois de terei acabado, por isso continua a ser simpatico com ela, a estar com ela, o já conhecido "bater couro". No entanto, não me parece que a Evans volte para ele, ele não é o tipo de rapaz certo para a Evans, não faz o género dela, mas eles é que sabem, não sou eu que decido. Também reparei que o Adónis fica muito interessado nos assuntos homossexuais que vou abordando de vez em quando com eles e não fico muito enojado e não tem as reacções que se esperam de um hetero. Confusos? Também eu, se calhar ele é só um hetero de mente aberta, porque não?
Amanhã já vou começar a trabalhar estou ansioso, não sei como vai ser, desejem-me sorte.
Daqui a alguns dias vou-me encontrar com o meu amor de novo, não vejo a hora de o beijar outra vez. Aproveito já por lhe pedir desculpa por o magoar tanto e dizer-lhe que o amo muito.
E pronto, fico-me por aqui, nas férias não existe assim nada de especial para relatar.

Fiquem bem e cuidado com o calor, andem à sombra xD.
Abraço.
(Um beijo especial para o meu Miguel)

1 comentário:

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x