Adormeço a pensar nele, acordo a pensar nele... E foi então que, ao acordar, fiquei mais um pouco na cama a reflectir sobre o dia anterior e então a minha imaginação começou a fluir deixando-me a sonhar acordado.
Vou-vos agora contar o que eu imaginei, e peço ás mentes mais sensiveis para não ler a seguinte história que é bastante explicita para não dizer pornográfica. Espero que gostem.
Acordei com o som do bater da porta da rua, rapidamente peguei no relógio e verifiquei que eram 8:55. Levantei-me e, cuidadosamente, olhei para a cozinha: não estava ninguém.
Percorri o corredor e vi que o quarto da mãe dele estava aberto, o que deduzi que tivesse sido ela a sair. Imediatamente segui em direcção ao quarto dele, abri a porta e reparei que ele ainda estava a dormir.
Com cuidado, fui até à cama dele e observei a sua cara de anjo a descansar, estava tão querido que até parecia um crime acordá-lo. Então, percorri os cabelos dele com os meus dedos, fazendo-lhe festas.
- Amor? - disse ele, ainda meio ensonado, enquanto abria os olhos.
- Bom dia, meu fofo. Dormiste bem? - exclamei eu, enquanto ele se sentava na cama e me puxava contra si.
- Também... - fez-me sentar no colo dele e beijou-me - E tu?
- Lindamente, que nem uma pedra. - sorri, retribuindo-lhe o beijo.
- Vou só lavar a cara e já-te preparo o pequeno-almoço, ok? - disse ele ao sentar-me na cama.
- Deixa estar que eu preparo. Queres cereais?
- Sim, por favor. - disse ao dirigir-se à casa-de-banho.
Isto parecia surreal, parecia um sonho: eu e ele sozinhos numa casa.
Levantei-me e dirigi-me à cozinha, começando a preparar-lhe o pequeno-almoço como lhe tinha prometido. Quando já estava a colocar o leite quente nos cereais ele apareceu por detrás de mim e abraçou-me o que me fez entornar um pouco de leite na bancada com o susto.
- Bolas, assustaste-me...
- Desculpa amor, apenas não acredito que isto seja real, parece tudo tão bom. Porque não preparaste uma taça de cereais também para ti?
- Eu queria tomar um banho antes, se não te importasses.
- Claro, vou-te só buscar uma toalha e acender o gás.
- Toalha não é preciso eu trouxe a minha. - disse enquanto percorria o corredor em direcção à casa-de-banho.
A casa-de-banho dele era um espanto, tinha tudo arrumadinho e estava tudo a brilhar. Liguei o chuveiro para a água começar a aquecer enquanto fui ao quarto buscar os produtos de higiene e a toalha. Quando ia de volta para a casa-de-banho, ele vinha na minha direcção:
- Já acendi o gás.
- Obrigado... - reflecti um pouco e então ganhei coragem - Queres tomar banho comigo?
- O quê? - perguntou ele, perplexo.
- Eu perguntei... se querias tomar banho comigo... Só se quiseres claro... - baixei a cabeça, face à vergonha que estava a sentir.
- C-claro que sim. Eu... eu vou só buscar uma toalha para mim. Já volto.
Entrei na casa-de-banho de novo e fiquei a comtemplar a água a sair do chuveiro, não estava a acreditar no que me estava a acontecer, até que a voz dele me quebrou o raciocinio.
- Voltei. - disse ao pousar a sua toalha perto da minha.
Comecei a despir a t-shirt e foi então que reparei que ele estava estagnado a olhar para mim.
- Tencionas tomas banho vestido?
- Ah, pois é...
Também ele se começou a despir e eu despi-me até ficarmos ambos em boxers. Ficámos a olhar um para o outro até que eu despi os boxers e fiquei completamente nu em frente a ele. Ele olhou-me e só depois despiu os dele.
Fiquei também a olhar para ele: tudo nele me atraía, todos os músculos, todas as linhas do seu corpo. Aos meus olhos, ele era lindo.
Depois de me aperceber que estava a ficar excitado, baixei o olhar rapidamente, envergonhado. Foi então que ele se aproximou de mim e beijou-me.
- Acho que já estamos a desperdiçar água demais. - disse ele a rir.
Entrámos os dois no duche e ambos passámos os nossos corpo pela água morna. Peguei no gel de banho e passei em mim, enquanto ele fazia o mesmo. Depois, passei o shampoo no cabelo e então, passei pelo chuveiro de novo ao mesmo tempo que ele e chocámos um no outro. Os nossos corpos nus, juntos como um só. Foi então que percebi que ele também estava excitado. Abraçamo-nos e beijámo-nos. Apalpei-o e ele a mim: tudo o que eu fazia, ele fazia-me também.
Esfregámo-nos e então saímos do duche, secámo-nos com as toalhas e seguimos para o quarto dele, apenas com as toalhas vestidas.
Sentámo-nos na cama dele e foi então que saltei para cima dele e beijei-o. Estávamos os dois deitados, um em cima do outro e foi então que tive outra ideia pervertida.
- Queres fazê-lo?
- O quê? - perguntou ele, completamente ingénuo sobre as minhas ideias.
- Tu sabes... aquilo... - fiz uma ligeira pressão sobre o corpo dele.- Oh... Tu queres? - perguntou ele, curioso.
- Não me importava de o fazer contigo, mas só o vou fazer se o quiseres fazer.
- Eu gosto muito de ti e... também não me importava mas... eu não tenho preservativos aqui.
- Eu tenho. - sorri enquanto me levantei e peguei na minha bolsa de higiene e retirei dois preservativos.- Tu já estavas a pensar nisto? - perguntou ele, horrorizado.
- Não, mas... nunca se sabe.
- És um pervertido...
- Sou um pervertido que te ama. - foi então que saltei para cima dele e tirei as nossas toalhas.
Foi então que tudo começou: comecei eu a ser o activo e fui carinhoso e paciente tal como ele depois foi para mim quando passei a ser eu o passivo. Ficamos juntos, um no outro, como o ying e o yang. Era a nossa primeira vez e acho que ambos estavamos conscientes e felizes.
Quando acabou, pareceu que tinha durado pouco. Ficámos deitados na cama, juntos com os nossos corpos nus a tocarem-se.- Adorei que a minha primeira vez fosse contigo. E tu? - perguntei, beijando-o.
- Também, não me desapontaste. - terminou com um beijo e um apalpanço.
- Queres tomar só mais um duche? Para nos limpar-nos das... impurezas?
- Claro... depois eu envio-te a conta da água para casa.
- Oh... desculpa - deixei a minha cabeça afundar-se no peito dele.
- Estava a brincar, toino. Vamos lá? - disse ele ao levantar-se e a puxar-me.
Tomámos um duche rápido desta vez, só passámos a água pelo corpo e trocámos mais algumas carícias.
Depois do duche, secámo-nos e vestimos uns calções.
O Mike ajudou-me a fazer outra taça de cereais, pois a outra já estava fria, e ficámos sentados no sofá a ver televisão, encostados um ao outro, enquanto trocávamos colheradas de cereais e beijos.
Aquele tinha sido o melhor dia da minha vida.
Foi isto que eu imaginei, enquanto estava deitado na cama a reflectir, mas agora penso: isto será um sonho ou um desejo?
Não queria de forma algum ferir os sentimentos de alguém ou mesmo dele. O meu objectivo não ir para a cama com ele. O meu objectivo é amá-lo e isto que eu imaginei é a melhor forma de amor que existe e assumi este meu pensamento por escrito de forma a revelar-lhe o quanto o amo e o que era capaz de fazer com ele. Não tenho medo de nada. O que eu sei é que o amo como nunca amei ninguém.
Amo-te, meu fofo.
Beijos :*
PS: Por favor não pensem que eu sou um pervertido, apenas tive esse pensamento face ao amor que sinto por ele ser tão forte que não me importava que a minha primeira vez fosse com ele. Mas não estou a dizer se forma alguma que quero, obrigatoriamente que a minha primeira vez seja com ele nem estou a dizer que a minha primeira vez será com ele. Apenas digo que gostava. Espero que não fiques chateado com isto amor, nem tu, nem os meus leitores.
Eric eu não acho que sejas prevertido, apenas acho que o amas muito e decidiste msotra.lo desta maneira ao sonhares com iste!
ResponderEliminarEspero que fiquem juntos.
Adorei :)
ResponderEliminarBjs*
Hot hot hot :0
ResponderEliminarO amor é lindo. E o sexo também :P
adorei e não és pervertido nenhum, és um rapaz que está a ter o seu primeiro grande amor e que eu espero sinceramente que dure para o resto das vossas vidas.
ResponderEliminarUm grande abraço
oh, tão lindooo *.*
ResponderEliminarestá mesmo puro, como vocês. o melhor para a vossa relação e... usem sempre preservativo! ;) eheh.
Vocês são a inveja de muitos de nós. Aproveitem... a vida é curta demais para não ser aproveitada... e claro, protecção sempre (preservativo).
ResponderEliminarComo é belo ver e rever este post, recheado de um Amor que nunca pensas-te vir a sentir...
ResponderEliminarEspero sinceramente que as coisas corram pelo melhor e que se voltem a encontrar com mais tempo e talvez aconteça o momento que tanto gostarias de partilhar com ele...
Abraço
Adorei ler este posting que fizeste :]
ResponderEliminarÉ com estes pensamentos que realmente realizamos o que sentimos por uma pessoa... acordar juntos, estar juntos, fazer amor, etc... coisas lindas quando se ama uma pessoa.
desejo-vos tudo de bom e espero que esse pensamento se torne real :]
Adooreii
ResponderEliminarMtu liindo
Pervertido qe nds
:)