quarta-feira, 17 de março de 2010

Ocupadérrimo

É como eu estou. Com uma semana cheia de testes isto está uma loucura. Amanhã mais um teste intermédio, desta vez de Biologia e Geologia (vou competir mais uma vez com o meu amor xD). E depois na sexta tenho teste de Matemática, enfim uma loucura. Quando estava na primária e no Básico a minha vida social estava em baixo e as minhas notas eram altas, agora no secundário a minha vida social está em alta e as minhas notas, bem... nem é preciso dizer: practicamente vou ter negativa a Matemática e a Fisico-Quimica A este periodo, logo as disciplinas que eu preciso para a entrada na Universidade. Estou desesperado, tenho de levantar todas as notas no 3º periodo.

Bem, talvez na sexta venha comentar algo sobre a minha vidinha...

Fiquei bem.

Amo-te Mike.

1 comentário:

  1. =)
    É preciso ter paciência para estudar 200 e tal páginas...

    Muiiiita paciência!
    Vamos ver quem tem melhor nota muahahahaha =D

    Bjs
    ***

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x