quarta-feira, 31 de março de 2010

Merda, merda, merda

Estou farto, estou a desesperar.
Á pala da sociedade, á pala de tudo, não estou a conseguir ser feliz com o Cláudio.
Amanhã era suposto nos encontrarmos, mas já não vamos. Agora jão não sei quando o vou ver. O mais certo é vermo-nos daqui a 2 anos, quando ambos estivermos na universidade e sem termos que dar explicações ás nossas familias.
Eu vou ser sincero com todos: não sei se vou aguentar dois anos sem o ver, ou tocar. Eu amo-o, juro que o amo, mas acho que não vou conseguir sobreviver sem ele por perto de vez em quando.
Desculpa amor se te estou a fazer sofrer, agora, mas eu também estou a sofrer e muito.
Escrevo aqui para ser o mais sincero possivel com todos vocês. Não estou a dizer que quero acabar contigo, Cláudio, apenas te estou a avisar que não vou aguentar tanto tempo, apesar de te amar muito muito muito e muito. És a primeira pessoa que correspondeu ao meu amor e se eu te largar nunca mais vou encontrar alguém assim.
Vocês, leitores, que sempre nos acompanharam, digam algo, comentem, digam a vossa opinião que sempre nos ajudou.

Amo-te muito, desculpa se te magoei bebé, não era a minha intenção, mas eu também estou a sofrer com isto tudo.

Muitos beijos para ti, fofo.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Obrigado

Obrigado a todos vocês por me apoiarem.

Aqui está um video recomendado que é perfeito para mim e para o Cláudio.

domingo, 28 de março de 2010

"A vida é uma merda e aí, tu morres...

... Sim, deveria ser essa a minha sorte."
Amanhecer, Stephenie Meyer
Como sabem eu hoje fui ter com o meu amor, estava tudo a correr bem, ia chegar a tempo, tinha comprado o DVD do Lua Nova e estava à espera dele no Vasco da Gama e de repente vejo-o ao longe com um trolley e percebi logo que era ele, fiquei louco, eléctrico. O problema é que quando ele chegou eu disse-lhe olá e nada mais. Não me perguntei porquê, mas não o consegui abraçar, nem beijar, nem apalpar, nada. Eu tinha vontade e impulsos para o fazer, mas estava preso, devido à vergonha de estar no meio de um centro comercial cheio de gente. Ainda por cima os pais dele descobriram que ele vinha ter com uma pessoa e a Evans (que estava comigo), teve de se passar por namorada dele para falar com o pai dele ao telemóvel e depois pessoalmente (muito obrigado Evans, melhor amiga, amo-te nina *-*). Mas enfim, ainda demos uma volta lá fora, à beira Tejo, enquanto ele falava com o pai e com a mãe que estavam furiosos com ele. Eu ainda me sentei bem perto e lhe toquei mas não passou disso, não sei o que se passou comigo, estava estranho, estava com medo e ainda por cima com a situação dos pais dele, estava ainda mais nervoso.
De repente o pai dele liga a dizer que o ia buscar daqui a 45 minutos, aí caiu-me tudo ao chão, desesperei. Voltamos para o centro comercial e fomos para o Mc'Donalds almoçar, eu continuava sem fazer nada, sentia-me um inútil. Enquanto estavamos a almoçar, ligou o pai dele a dizer que já estava na Gare á espera dele, despedimos com um simples toque (ele no meu ombro e eu no peito dele). Ele foi-se embora juntamente com a Evans e mais uma amiga minha (a Evans iria fazer o papel de namorada dele em frente ao pai). Ou seja, fiquei eu e a Silvie na esplanada do Mc'Donalds. Aí é que eu me apercebi de tudo, que tinha lhe faltado à promessa e que não tinha feito nada daquilo que eu lhe tinha prometido dias antes.
Passados alguns minutos ele voltou e abraçou-me... e o que é que eu fiz? Nada, agi que nem um idiota, estava tão chateado comigo próprio e com toda a situação que nem reparei que ele tinha voltado para o cumprir a promessa. Depois foi-se embora de vez e falamos de vez em quando ao telemóvel: chorámos os dois, rimos os dois, confessámo-nos um ao outro, pedi-lhe desculpas por tudo e ele também pediu por aquela confusão toda com o pai e assim.
Ainda por cima nem sei se ele vai puder vir comigo ao cinema, graças a estas broncas todas.

E ele contou à madrasta e a madrasta vai contar ao pai dele, espero que ele reaja bem e o deixe sair para irmos ao cinema, para eu puder alterar tudo e cumprir a minha promessa.
Sinceramente, não sei o que se passou, amo-o mais que tudo e a prova disso é que eu agora estou a chorar devido à idiotice de ter ficado quieto, de ter pensado nas pessoas em vez de nós, de o fazer sofrer e de ter passado uma oportunidade única e talvez (espero que não) a última.
Estou desesperado, não sei o que fazer, só me apetecer morrer, só me apetece chorar e acordar deste pesadelo.
A única coisa boa nisto tudo, foi vê-lo, tocá-lo e senti-lo de novo.
E de certa maneira estou feliz, a dor só me faz crer que ele é real e que é dele que eu gosto e que é com ele que eu quero passar o resto da minha existência.

Por favor Cláudio, não penses que não te amo, porque isso é mentira. Eu amo-te com todas as minhas forças, amo-te mais que a minha vida. Espero que me perdoes.

E obrigado também aos leitores do blog por tudo.


sábado, 27 de março de 2010

Menos de 24 horas

Já falta tão pouco tempo para ver o meu amor de novo, estou tão ansioso.
Recordo-vos de que amanhã vou ter com o meu Cláudio outra vez e desta vez ninguém nos vai impedir de namorarmos muito.
Eu não tenho postado nada ao longo da semana, porque não me tem acontecido nada de interessante, além de estar sempre a teclar ou a falar com o meu amor. Na sexta feira foi o último dia de aulas do segundo período, sinceramente, já estava com saudades das férias. Em principio só vou ter nega a Matemática (9) e a Fisico-Quimica (talvez me dê um 8). No último dia de aulas só a professora de Matemática é que se lembrou de dar matéria, a Inglês só fomos marcar presença, porque íamos ver os torneiros de desporto e ainda por cima um colega meu (que anda de cadeira de rodas), que joga basquetebol de paraplégicos veio com a equipa à escola fazer uma demonstração e digo-vos: Foi espectacular, não sei como um miúdo daqueles que nem se lembra de como andar consegue jogar daquela maneira, foi um máximo. Depois ainda tivemos a oportunidade de jogar com ele, sentados nas cadeiras de rodas especiais, mas eu não cheguei a experimentar. Enquanto estavamos a ver o jogo, uma amiga minha sentou-se ao colo do Boss e eu encostei-me à perna dele que por acaso estava muito quente. Já na quinta, enquanto estava a falar com o meu amor, pus a mão na perna do Boss. Estou a fazer isto tudo de modo a que ele perceba e me pergunte, mas até agora nada. Ainda por cima, acho que fotos do rabo dele andam a passar pela turma e eu disse-lhe que tambem queria e ele começou-se a rir e eu também, enfim...
O que interessa agora é que faltam apenas algumas horas para eu me encontrar com o meu amor e enchê-lo de miminhos e palmadas naquele cu para ele deixar de se portar mal xD Estou a pensar em dar-lhe uma prenda amanhã, mas não vos posso dizer agora, porque se não ele lia, mas amanhã digo-vos e mostro-vos mas eu acho que ele já adivinhou graças à nossa telepatia de casal.
Desejem-me sorte.
Amo-te Cláudio.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais duas...

Lembram-se daquelas raparigas que desconfiavam? (ver post anterior), pois bem, contei-lhes e elas reagiram bem, apenas ficaram um pouco chocadas e prometeram não contar a ninguém (a ver vamos xD)
Hoje estive a falar com o meu amor mais uma vez, fomos mesmo feitos um para o outro. Temos conversado muito e feito muitas confissões (e que confissões...) um ao outro. Descobrimos que ambos somos adeptos de sadomasoquismo (não o hard xD), estamos cada vez mais a apaixonarmos.
Já só faltam 6 dias para o ver outra vez e estou mais ansioso que nunca.

Quero agradecer ao Peter pelo selo que me enviou.


E envio-o também para o meu amor, Cláudio.

sábado, 20 de março de 2010

Tu encontraste-me.

Encontrei esta música que é perfeita para mim e para o meu amor, parece que foi feita para nós.

Faltam apenas 8 dias para te puder tocar, abraçar e beijar. :*

Desafio


Agradeço ao Tiago MM e ao Cláudio (meu amor) por me terem enviado este selo lindo.

Regras:

- Completar a frase
A Magia é "o que acontece quando estamos com aquele que amamos e o enchemos de amor e carinho"

- Oferecer a 10 blogues.

vida de um jovem assim (meu amor *-*)
adolescente gay (futuro padrinho de casamento xD)

Beijos!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Rato escondido...

... de rabo de fora.

Depois de uma semana cheia de testes, estou estafado. Tenho me deitado à meia-noite e isso altera o meu sistema nervoso fazendo-me ficar com menos atenção nas aulas, enfim, o 3º periodo já está a acabar e estou a ver que vou ter nega a Fisico-Quimica A e a Matemática A: Bye, bye Universidade... (eu tenho de ir para a universidade se não o meu amor esquarteja-me xD)
Mas graças a Deus que as férias estão a chegar e já falta pouco para ver o meu amor outra vez.
Hoje dei barraca: á pouco tempo aderi ao Extravaganza para poder falar mais tempo com o meu amor e então comprei um telemóvel para 91. E então umas colegas minhas estavam a mexer no meu telemóvel e viram as mensagens enviadas que diziam coisas tipo "amo-te bem gajo bom", "amo-te meu fofo" e eu disse que me tinha enganado a escrever. No entanto, uma dessas colegas ligou à outra enquanto estavamos na paragem de autocarro à espera do autocarro. Pela conversa delas percebi que elas tinham dado conta que algo de errado se passava ali e então a que estava ao meu lado começou a olhar para mim.
Elas as duas já me têm pedido fotos da minha suposta "namorada", mas eu digo que não as tenho e elas dizem que "a" querem conhecer e falar com "ela" e isso. Agora estou à espera que uma delas me pergunte "És gay?", aí eu conto-lhes tudo, confio nelas.
Faz hoje uma semana que fui ter com o meu amor ao Parque das Nações... que saudades, mas daqui a 10 dias já nos vamos ver outra vez e aí vou beijá-lo, abraçá-lo, apertá-lo, apalpá-lo, "violá-lo" LOOL Estou muito ansioso e ele também, temos estado a conversar muito e as nossas conversas começam a ser cada vez mais interessantes, bastante interessantes, né amor? ^^
Eu e ele estamos a programar um projecto que deve sair brevemente, quando estiver pronto aviso-vos.
Só para vos dar "um cheirinho", o projecto chama-se "O Sonho da Realidade".
Já agora quero agradecer os vossos comentários que têm sido muito acolhedores.

Fiquem bem e bom fim-de-semana.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Ocupadérrimo

É como eu estou. Com uma semana cheia de testes isto está uma loucura. Amanhã mais um teste intermédio, desta vez de Biologia e Geologia (vou competir mais uma vez com o meu amor xD). E depois na sexta tenho teste de Matemática, enfim uma loucura. Quando estava na primária e no Básico a minha vida social estava em baixo e as minhas notas eram altas, agora no secundário a minha vida social está em alta e as minhas notas, bem... nem é preciso dizer: practicamente vou ter negativa a Matemática e a Fisico-Quimica A este periodo, logo as disciplinas que eu preciso para a entrada na Universidade. Estou desesperado, tenho de levantar todas as notas no 3º periodo.

Bem, talvez na sexta venha comentar algo sobre a minha vidinha...

Fiquei bem.

Amo-te Mike.

domingo, 14 de março de 2010

Bissexualidade

Nos tempos em que via porno gay pela primeira vez e me apaixonava pelas minhas amigas sempre tive a ideia de criar uma familia: arranjar uma mulher, casar com ela e ter filhos. Ou seja, fazer parte do estereótipo da familia ideal. Desde que o amor pelo Mike foi correspondido, as coisas mudaram.
Na véspera de me encontrar pela primeira vez com o Mike falei com a Evans acerca de não saber ao certo se conseguiria amar um rapaz como se ama uma rapariga, se o iria conseguir abraçar e beijar, sendo ele um rapaz, e ela inocentemente me disse: "Mas tu não escolheste ser bissexual? Agora aguenta-te à bronca."
Bem, agora que conheci o Mike, não quero outra coisa. Apesar de não o ter beijado, senti-me bem ao abraçá-lo, senti-me completo.
Por agora não quero pensar em casar com uma mulher e ter filhos, quero apenas amar alguém e esse alguém é o Mike.

Amo-te, amo-te mais que tudo, és o meu segredo, o meu desejo mais profundo.

Beijos :*

sábado, 13 de março de 2010

Um Sonho ou um Desejo?

Desde que me encontrei com o Mike que não paro de pensar nele, estou completamente viciado nele.
Adormeço a pensar nele, acordo a pensar nele... E foi então que, ao acordar, fiquei mais um pouco na cama a reflectir sobre o dia anterior e então a minha imaginação começou a fluir deixando-me a sonhar acordado.
Vou-vos agora contar o que eu imaginei, e peço ás mentes mais sensiveis para não ler a seguinte história que é bastante explicita para não dizer pornográfica. Espero que gostem.

Acordei com o som do bater da porta da rua, rapidamente peguei no relógio e verifiquei que eram 8:55. Levantei-me e, cuidadosamente, olhei para a cozinha: não estava ninguém.
Percorri o corredor e vi que o quarto da mãe dele estava aberto, o que deduzi que tivesse sido ela a sair. Imediatamente segui em direcção ao quarto dele, abri a porta e reparei que ele ainda estava a dormir.
Com cuidado, fui até à cama dele e observei a sua cara de anjo a descansar, estava tão querido que até parecia um crime acordá-lo. Então, percorri os cabelos dele com os meus dedos, fazendo-lhe festas.
- Amor? - disse ele, ainda meio ensonado, enquanto abria os olhos.
- Bom dia, meu fofo. Dormiste bem? - exclamei eu, enquanto ele se sentava na cama e me puxava contra si.
- Também... - fez-me sentar no colo dele e beijou-me - E tu?
- Lindamente, que nem uma pedra. - sorri, retribuindo-lhe o beijo.
- Vou só lavar a cara e já-te preparo o pequeno-almoço, ok? - disse ele ao sentar-me na cama.
- Deixa estar que eu preparo. Queres cereais?
- Sim, por favor. - disse ao dirigir-se à casa-de-banho.
Isto parecia surreal, parecia um sonho: eu e ele sozinhos numa casa.
Levantei-me e dirigi-me à cozinha, começando a preparar-lhe o pequeno-almoço como lhe tinha prometido. Quando já estava a colocar o leite quente nos cereais ele apareceu por detrás de mim e abraçou-me o que me fez entornar um pouco de leite na bancada com o susto.
- Bolas, assustaste-me...
- Desculpa amor, apenas não acredito que isto seja real, parece tudo tão bom. Porque não preparaste uma taça de cereais também para ti?
- Eu queria tomar um banho antes, se não te importasses.
- Claro, vou-te só buscar uma toalha e acender o gás.
- Toalha não é preciso eu trouxe a minha. - disse enquanto percorria o corredor em direcção à casa-de-banho.
A casa-de-banho dele era um espanto, tinha tudo arrumadinho e estava tudo a brilhar. Liguei o chuveiro para a água começar a aquecer enquanto fui ao quarto buscar os produtos de higiene e a toalha. Quando ia de volta para a casa-de-banho, ele vinha na minha direcção:
- Já acendi o gás.
- Obrigado... - reflecti um pouco e então ganhei coragem - Queres tomar banho comigo?
- O quê? - perguntou ele, perplexo.
- Eu perguntei... se querias tomar banho comigo... Só se quiseres claro... - baixei a cabeça, face à vergonha que estava a sentir.
- C-claro que sim. Eu... eu vou só buscar uma toalha para mim. Já volto.
Entrei na casa-de-banho de novo e fiquei a comtemplar a água a sair do chuveiro, não estava a acreditar no que me estava a acontecer, até que a voz dele me quebrou o raciocinio.
- Voltei. - disse ao pousar a sua toalha perto da minha.
Comecei a despir a t-shirt e foi então que reparei que ele estava estagnado a olhar para mim.
- Tencionas tomas banho vestido?
- Ah, pois é...
Também ele se começou a despir e eu despi-me até ficarmos ambos em boxers. Ficámos a olhar um para o outro até que eu despi os boxers e fiquei completamente nu em frente a ele. Ele olhou-me e só depois despiu os dele.
Fiquei também a olhar para ele: tudo nele me atraía, todos os músculos, todas as linhas do seu corpo. Aos meus olhos, ele era lindo.
Depois de me aperceber que estava a ficar excitado, baixei o olhar rapidamente, envergonhado. Foi então que ele se aproximou de mim e beijou-me.
- Acho que já estamos a desperdiçar água demais. - disse ele a rir.
Entrámos os dois no duche e ambos passámos os nossos corpo pela água morna. Peguei no gel de banho e passei em mim, enquanto ele fazia o mesmo. Depois, passei o shampoo no cabelo e então, passei pelo chuveiro de novo ao mesmo tempo que ele e chocámos um no outro. Os nossos corpos nus, juntos como um só. Foi então que percebi que ele também estava excitado. Abraçamo-nos e beijámo-nos. Apalpei-o e ele a mim: tudo o que eu fazia, ele fazia-me também.
Esfregámo-nos e então saímos do duche, secámo-nos com as toalhas e seguimos para o quarto dele, apenas com as toalhas vestidas.
Sentámo-nos na cama dele e foi então que saltei para cima dele e beijei-o. Estávamos os dois deitados, um em cima do outro e foi então que tive outra ideia pervertida.
- Queres fazê-lo?
- O quê? - perguntou ele, completamente ingénuo sobre as minhas ideias.
- Tu sabes... aquilo... - fiz uma ligeira pressão sobre o corpo dele.
- Oh... Tu queres? - perguntou ele, curioso.
- Não me importava de o fazer contigo, mas só o vou fazer se o quiseres fazer.
- Eu gosto muito de ti e... também não me importava mas... eu não tenho preservativos aqui.
- Eu tenho. - sorri enquanto me levantei e peguei na minha bolsa de higiene e retirei dois preservativos.
- Tu já estavas a pensar nisto? - perguntou ele, horrorizado.
- Não, mas... nunca se sabe.
- És um pervertido...
- Sou um pervertido que te ama. - foi então que saltei para cima dele e tirei as nossas toalhas.
Foi então que tudo começou: comecei eu a ser o activo e fui carinhoso e paciente tal como ele depois foi para mim quando passei a ser eu o passivo. Ficamos juntos, um no outro, como o ying e o yang. Era a nossa primeira vez e acho que ambos estavamos conscientes e felizes.
Quando acabou, pareceu que tinha durado pouco. Ficámos deitados na cama, juntos com os nossos corpos nus a tocarem-se.
- Adorei que a minha primeira vez fosse contigo. E tu? - perguntei, beijando-o.
- Também, não me desapontaste. - terminou com um beijo e um apalpanço.
- Queres tomar só mais um duche? Para nos limpar-nos das... impurezas?
- Claro... depois eu envio-te a conta da água para casa.
- Oh... desculpa - deixei a minha cabeça afundar-se no peito dele.
- Estava a brincar, toino. Vamos lá? - disse ele ao levantar-se e a puxar-me.
Tomámos um duche rápido desta vez, só passámos a água pelo corpo e trocámos mais algumas carícias.
Depois do duche, secámo-nos e vestimos uns calções.
O Mike ajudou-me a fazer outra taça de cereais, pois a outra já estava fria, e ficámos sentados no sofá a ver televisão, encostados um ao outro, enquanto trocávamos colheradas de cereais e beijos.
Aquele tinha sido o melhor dia da minha vida.

Foi isto que eu imaginei, enquanto estava deitado na cama a reflectir, mas agora penso: isto será um sonho ou um desejo?
Não queria de forma algum ferir os sentimentos de alguém ou mesmo dele. O meu objectivo não ir para a cama com ele. O meu objectivo é amá-lo e isto que eu imaginei é a melhor forma de amor que existe e assumi este meu pensamento por escrito de forma a revelar-lhe o quanto o amo e o que era capaz de fazer com ele. Não tenho medo de nada. O que eu sei é que o amo como nunca amei ninguém.

Amo-te, meu fofo.

Beijos :*

PS: Por favor não pensem que eu sou um pervertido, apenas tive esse pensamento face ao amor que sinto por ele ser tão forte que não me importava que a minha primeira vez fosse com ele. Mas não estou a dizer se forma alguma que quero, obrigatoriamente que a minha primeira vez seja com ele nem estou a dizer que a minha primeira vez será com ele. Apenas digo que gostava. Espero que não fiques chateado com isto amor, nem tu, nem os meus leitores.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Sem palavras...

É como me sinto agora, sem palavras.
Ao longo da semana tenho estado ansioso por este dia e ele finalmente chegou.
Ontem, estive com o meu amor na wecam, estivemos a vermo-nos (a cara, claro) para depois nos reconhecermos hoje: ele disse que só tinha até ás 14 horas para se encontrar comigo.
A aula de Educação Fisica acabou ás 13, aí vesti-me que nem uma seta no balneário e corri para a paragem do autocarro (o Tuga foi-me levar até à paragem LOOL) e aí reparei que faltavam 14 minutos para o meu autocarro, desesperei, vi todo o encontro ir por água abaixo.
Finalmente o autocarro chegou e lá fui eu, completamente espalmado visto que o autocarro estava cheio, até à Estação do Oriente.
Ao chegar à estação telefonei-lhe e fui ter com ele a um café perto do Oceanário, assim fui. Quando cheguei, passado meio minuto, vi-o ao longe dirigir-se para mim e então abraço-me e eu abracei-o.
Digo-vos, foi o momento mais feliz da minha vida, foi um abraço forte, romântico senti que estavamos designados para estar juntos ele era o ying e eu era o yang.
Depois, ele disse-me que a turma dele estava ali, portanto não dava para nos beijarmos e assim e eu disse-lhe que desde que tivesse com ele, era o que importava. Estavamos os dois a tremer e nervosos, não sabiamos o que fazer. Peguei-lhe no braço e disse-lhe para ter calma.
Depois ele convenceu-me a ir com ele a uma visita de estudo, porque ele tinha convencido a stôra dele e ela deixou (a propósito, ela era muito simpática xD), assim fomos para a exposição, eu passei como colega dele (o verdadeiro colega tinha faltado, logo eu ocupei o lugar dele) e ficamos juntos durante a exposição, enquantos alguns colegas dele nos lançavam olhares e bocas (uns otários xD).
Depois no final despedi-me dele com outro caloroso abraço.
Desde que me despedi dele~que não consigo parar de pensar nele: quero-o o abraçar outra vez, quero estar perto dele outra vez e quero beijá-lo, visto que não pudemos trocar algumas caricias mais amorosas, devido à presença da turma dele (se eu com apenas um abraço fiquei "durito", nem quero imaginar se lhe dêsse m beijo lool).
O que vale é que nos vamos encontrar brevemente e desta vez iremos estar sozinhos (sozinho,sozinhos não, mas pelo menos sem a turma dele) numa sala de cinema xD.

Digo-te já amor, que estás a ler o meu blog, que adorei estar contigo e amo-te do fundo do meu coração.

Beijos :*

PS: O Boss está estranho, não se despediu de mim hoje e foi sozinho para casa e uma amiga disse-me que ele lhe perguntou se eu gostava mesmo da pessoa que eu gosto (pleonasmo LOOL) e ela respondeu que sim e aí o Boss ficou com uma cara meio triste. Sinceramente não sei, só sei que estou apaixonado pelo Mike e amo-o.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Menos de 24 horas...

... para me encontrar com o meu amor.
Amanhã vou-me encontrar com ele á hora de almoço, estou ancioso.

Desejem-me sorte. :D

sábado, 6 de março de 2010

Quem é ele?

Para não vos confundir mais, queridos leitores, vou-vos revelar o meu amado, o sentido da minha existência:
O Mike é o jovem que vive assim do blog "Vida de um jovem assim" este é o rapaz que eu amo, é o rapaz que eu adoro.
Espero que estejam esclarecidos

E agora para completar: AMO-TE!

Beijos :*

sexta-feira, 5 de março de 2010

Há com cada uma

Existem coisas esquisitas se vistas de determinados ângulos. :X

E depois eu é que sou pervertido.

A primeira vez

Podem parar de pensar coisas perversas porque ainda continuo virgem que nem o azeite (felizmente ou infelizmente? :/)
É a primeira vez que o amor que sinto por alguém é correspondido e digo-vos, é a melhor sensação do mundo. Não, não é pelo Tuga. Não, não é pelo Boss. Não, também não é pelo Fofinho. Quem sobra? SIM, EU ESTOU APAIXONADO PELO MIKE E ELE TAMBÉM GOSTA DE MIM! Agora parecia uma pita histérica, mas a verdade é esta. "Então e o Tuga?" pergunta vocês. Bem, esse não se decide se é homo, hetero ou bi, portanto...
Bem, ele continua a aproximar-se de mim, ainda hoje fui com ele ás compras e ele encostou-se a mim no autocarro e até fui comprar preservativos (com sabor a baunilha xD) com ele ao Continente.
Já contei sobre a minha bissexualidade a mais uma amiga e ela reagiu bem, ao todo já sabem três.
Em relação ao Mike, estamos os dois a reflectir muito sobre quem gostamos realmente, mas acho que as coisas estão a correr bem, parece que atingi finalmente a felicidade.

Espero que esteja tudo bem com vocês, porque comigo está tudo óptimo.