quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O mundo é pequeno

Cliquei eu na página do Facebook do Trumps e deparo-me com um Gosto de um colega de turma que já desconfiava que jogava no nosso lado. Bem as desconfianças confirmaram-se, além de que tem bastantes fotos, no perfil dele, com um rapaz que presumo que seja namorado.
Continuei a vasculhar as fotos do Trumps e deparo-me com várias caras familiares do Grindr, Manhunt e até do Facebook, pessoas que eu já sabia que eram gays.
Até que me aparece um gajo que é da Tuna da minha faculdade, gajo esse que eu já tinha topado, só que estava na dúvida e o meu gaydar não estava muito certo. Dúvidas resolvidas, e até que o moço é giro.

Verdade seja dita, nas fotos só me apareceram moços interessantes, especialmente de barba (ganhei esse fetiche desde que entrei na faculdade) e claro as famosas drags (não sou fã confesso) e bichinhas (sou um bocado bichafóbico, hipocrisia das hipocrisias).

Não sou fã da vida noturna, nem cliente assíduo, por vezes saio com amigos e bebemos uns copos mas não nos aventuramos em discotecas nem nada do género. Não acho muito piada ao barulho e confusão, além de que nunca tive um grupo de amigos que me levasse a entrar numa. Sobre o Trumps conheço apenas o que oiço/vejo a partir da perceção de outras pessoas.

Quando ficar com o corpo mais jeitosinho e arranjar companhia talvez lá ponha os pés, só pela experiência e para poder falar sobre a minha perceção do local.

E vocês, já foram ao Trumps? O que acharam?


PS: Eu sei que o Construction é outra coisa, ok? É mais virado para os bears. Mas achei imensa piada à imagem.

6 comentários:

  1. fui uma vez ao trumps há mais de três anos, não gostei muito, não é a minha onda.
    de qualquer maneira num futuro próximo irei voltar lá pois já combinei uma ida com a minha ex namorada, com o meu namorado e mais amigos :)

    ResponderEliminar
  2. Não é preciso ires para o gym para ir à disco lolol as pessoas andam por lá vestidas lololol :PPPP

    ResponderEliminar
  3. Não conheço... e não tenciono ficar a conhecer... LOL

    ResponderEliminar
  4. devias por aqui o link das fotos para ver se o tal menino da tuna e assim giro como dizes hahahaha

    ResponderEliminar
  5. então, o rapazinho da tua turma e mesmo gay ou era só jajão?

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x