terça-feira, 6 de novembro de 2012

Bromance

 

Este video demonstra que mesmo fora do ecrã Javier e Adrian (Fer e David, respetivamente) mantêm a amizade e o afeto que raramente se vê numa amizade entre rapazes, a propósito disto li este comentário:
If only all male friendships are like this. Showing respect, affection and love to one another without hesitations or inhibitions and without people judging, the world will be a much better and happier place for everyone.
Basicamente o que diz é que se todas as amizades masculinas fossem assim, com respeito, afeto e amor para com o outro, sem hesitações ou inibições, nem ter pessoas a julgarem, o mundo seria um lugar muito mais feliz e melhor para todos. E é a mais pura das verdades, sempre tive vontade de abraçar um amigo ou mesmo dar-lhe um beijo na bochecha, um ombro amigo pra ele chorar ou o contrário, mas temos sempre medo que ele, ou as pessoas que nos rodeiam pensem noutras coisas e nos julguem. Acho que temos de parar com "os homens não choram" e "as meninas têm de ser excelentes donas de casa". Temos de evoluir, para o bem da sociedade e do ser humano.

3 comentários:

  1. concordo, apesar de também achar isso um bocado estranho, acho que são cenas mais de um namoro, e com as raparigas acho o mesmo xD

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x