quinta-feira, 17 de março de 2011

Mitoses...

"It's Profase... Would you mind if I check? No..."

Estudar para o Teste Intermédio de Biologia e Geologia sem vontade é f.... Ainda por cima tive de ir com a minha avó ao Hospital à tarde o que não ajudou muito, só cheguei à hora de jantar.

Se eu tivesse um companheiro de laboratório que fosse lindo de morrer, com cabelo cor de bronze, pele de porcelana e olhos de bronze...*o*

Bem, vou confiar na sorte e nos meus conhecimentos.

Beijinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Olá. Descobri agora o teu blogue. Como já são tantos os posts, nunca conseguirei estar actualizado, mas já percebi que esse tal Tuga é mesmo um mistério. Eu diria que ele gosta de ti, mas como tanta gente (eu próprio!), tem problemas a admitir a orientação sexual. Já pensaste em pedir a alguém que tenha muita confiança com ele para lhe perguntar se ele está a fim de ti? Eu sei que é muito arriscado, mas estarem sempre a jogar ao rato e ao teco pode ser pior.
    A propósito, os intermédios costumam ser acessíveis, por isso tem calma. E a mitose é fascinante e acredita que o que se dá no secundário é mesmo resumido (eu descobri isso este ano na faculdade xD)
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Blah... ainda se fosse um lobisomem!

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x