terça-feira, 29 de março de 2011

As Faces da Mentira - Prólogo

As Faces da Mentira

Prólogo

Mentira. Morte. São as duas palavras que definem a minha vida. A Mentira sempre esteve presente desde que me apercebi que era diferente de todos os outros, mas era sensato manter as aparências. Aparências que muitos outros mantêm, mentiras, máscaras que escondem o nosso verdadeiro eu. Por vezes são fortes e inquebráveis, mas ao mesmo tempo, como numa antítese, frágeis e sensíveis, basta um toque e a máscara cai.
A minha máscara não foi forte o suficiente, não tão forte como a dele, que me deu bastante trabalho a quebrar, mas estou feliz por o ter feito, mas infeliz pelo caminho que tomou.
A Morte. Foi esse o caminho que tomou. De certa forma, sempre soube que ela me perseguia, atenta a todos os meus passos, com os seus olhos sobrenaturais. Mas nunca pensei encontrá-la e ligar-me a ela, era demasiado surreal.

Esta é a minha história, uma história de mentiras, de amor, de liberdade, de desafios e de Morte.



[ Este é um novo projecto que eu desenvolvi, inspirado pelas histórias do Ragdoll. As histórias são resultado das minhas diarreias mentais, são puramente ficção, salvo algumas cenas que foram baseadas em acontecimentos já aqui relatados. Espero que gostem! ]

2 comentários:

  1. Esperamos o resto! Mas começa muito "dark". Esperemos que anime pelo menos um bocadito.

    Abraço,
    Ikki

    ResponderEliminar
  2. Ah, fico feliz por saber que inspirei um jovem escritor a prosseguir nas suas, como tu dizes, "diarreias mentais" x)
    Pleo que li, tens jeito para a escrita, sim senhor ;p Keep up the good work

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x