Testes, trabalhos, exames, escolhas... É tanta coisa para fazer ao mesmo tempo que eu estou a dar em doido, sinto-me exausto fisica e psicologicamente, tou prestes a ter um esgotamento.A minha vontade pra estudar tem vindo a diminuir nestes últimos anos e eu nem sei o porquê, só sei que não ajuda nada à minha situação: tenho negativa a Física e Quimica A e Matemática A. Estou a pensar seriamente em mudar-me pra Humanidades e assim sigo História e depois faço o curso de Egiptologia na Universidade de Londres. Mas pra isso tinha de começar do 0, mas fazia só as disciplinas específicas, mas tinha de abandonar quase tudo o que amo: os meus colegas, os meus amigos, os meus melhores amigos e é claro, o Tuga, a pessoa que eu mais amo. Para além disso até agora só encontrei uma escola com as disciplinas especificas que eu quero (História A, Latim A e Alemão) e provavelmente vou pra lá, mas ainda vou falar com a minha Directora de Turma e com a psicóloga da escola.Ainda por cima, o Tuga disse-me que afinal vai continuar em Ciências, vai fazer melhoria de nota e tenho que vos confessar que fiquei um pouco chateado, não sei, custa-me abandoná-lo, soa um bocado mal, porque eu também amo as minhas melhoras amigas como a Ca* e a Kal e vou sentir muitas saudades delas, mas epá, é sempre aquela coisa, é amor. Amor esse que tem andado em stand-by ainda por cima estando duas semanas sem vê-lo (tenho de explicar melhor o resto da minha estadia no Hospital), mas de vez em quando, aquele olhar, aquele toque, fazem-me arrepios na espinha e logo agora que ele anda mais comigo, almoço sozinho com ele, nas aulas estou sempre a olhar pra ele a jogar PSP, enfim, uma data de coisas, falamos um com outro como melhores amigos que somos, mas é bem explicito que eu quero algo mais e que ele me confude constantemente, mas ás vezes penso que já é da minha cabeça.
"Não sei, não é, eu nem sei se é Amor"
E se o meu par for ele mesmo? E se isso for realidade?Homem nenhum direi que vale desassossego a pagar tarde
“Onde estás escondida? Ele é o céu e deves vê-lo.
Não percas mais tempo, anda, tu consegues tê-lo
Oh, não...“Estás a pensar nele, só quem não quer ver é que não vai saber!”Woa... Não sei, não é! Eu nem sei amor!
“É sim, tu sabes, anda lá, woao...”É tão cliché! Eu nem sei se é amor!E o coração já não aprende, e vê só quem é estátua,
Mas o que sente é tão ímpar, que não me deixa de causar mágoa!Woa...“Tu não vais escondê-lo... Porque finges? Porque mentes?
Tu vais percebê-lo, quem tu és e como sentes.”Oh, não...
“Vais-te embora, aprende que o teu coração também quer, quer, quer amor”
Woa...Não sei, não é! Eu nem sei se é amor!“Tens de saber! Aprender a amar!”Esqueci, lembrei. Eu nem sei se é amor...!“E então, nós vemos e dizemos anda lá!”
Eu nem optei, eu nem sei...
“Shuru, shuru, ouve o coração”
Tudo estranhei, eu nem sei...
“Shara, shara, deixa-o bater, tudo ok, é amor!”
Aaahhh... Olhei, estranhei, eu nem sei se amor!
“Shuru, shuru, sha la la la la (suspiro)”
Facto: Eu não sou uma gaja e muito menos uma que tem um pacto com os Deus dos Mortos, nem o Tuga é um Semi-Deus Grego GOSTOSÃO como o Hércules.Beijos e abraços!