sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Voltando à normalidade (ACTUALIZADO: +18 ANOS)

No sábado à tarde fui a uma loja onde a minha avó e mãe compraram-me um plasma lindo, da LG com 66 cm, que é a minha prenda de anos. Quando cheguei a casa comecei logo a montar aquilo tudo e a sintonizar os canais, fiquei impressionado com a qualidade de imagem, especialmente nos filmes, sinto-me num cinema. Estou muito contente com a prenda.
No domingo estive a falar por sms com o Tuga, sobretudo sobre a namorada, eles estão chateados de novo e embora isso me soe bem, não o posso ver sofrer. Por um lado senti-o de volta, aquela cumplicidade toda voltou e está tudo como dantes.
Hoje de manhã tudo me aconteceu de mal, acordei tarde, perdi o relógio de pulso (o meu favorito) e ainda por cima quando vi o cronómetro da paragem de autocarro vi que faltavam 63 minutos para o meu transporte, fiquei pior que urso, ainda por cima, já estava a prever esta situação. O que é que fiz? Comecei a caminhar até à próxima paragem que fica um pouco longe de onde estava. Felizmente quando estava a chegar a essa paragem o meu autocarro lá chega e pude seguir o resto da viagem confortavelmente.
Quando chego à escola reparo que o Tuga tinha-me enviado uma mensagem de manhã a dizer para lhe responder logo que acordasse, mas só agora é que a tinha visto. Falei logo com ele e pedi-lhe desculpa e combinámos falar os dois na aula de Matemática e assim foi. Ele contou-me que discutiu com a namorada porque ela não admitia que ele tenha segredos para com ela, segredos que ele nunca contou a ninguém, nem à melhor amiga que conhece à 11 anos. Fiquei curioso acerca destes segredos tão obscuros que ele guarda a sete chaves como se fosse um tesouro, ele diz que são coisas que ele esconde, tal como os sentimentos, ele não se expressa para não se magoar.
Concordei com ele em tudo, pois acho que deve haver confiança por ambas as partes. Depois do primeiro intervalo ele contou-me que tinha falado com a namorada e que decidiram que era melhor acabar. Como já disse antes, gostei que tivessem terminado mas por outro lado, não o gosto de ver abatido, porque apesar de ele não se expressar muito bem, sinto que ele anda abatido, mas ele também disse logo que ia arranjar outra rapidamente. Gosto da simplicidade dele, tal como gosto daqueles olhos castanhos penetrantes que me fixam diariamente e me fazem derreter, gosto da nossa cumplicidade e confesso tenho ciúmes quando ele está com outras pessoas, sinto-me estranho.

Agora vou-vos falar de um desafio já proposto à algum tempo pelo Black_Star_21, que é o seguinte:

O que vos atrai mais num(a) rapaz / rapariga? Gostam de rapazes / raparigas que sigam modas ou preferem que eles / elas tenham o seu estilo próprio?



R: Num rapaz atraí-me a personalidade e o próprio físico, não posso negar. Gosto de um rapaz que consiga puxar por mim, que me faça suspirar, que me encante, me engate. Um rapaz meigo, simpático, inteligente, confiante. Em questões de aparência amo aqueles que têm o cabelo à emo, é absolutamente fascinante e ainda por cima se forem loiros melhor e com olhos azuis, mas pronto isso já é um sonho, contento-me com morenos com olhos castanhos penetrantes (sim, eu gosto muito do verbo penetrar), em relação ao corpo em sim, gosto daqueles um pouco definidos, mas também não gosto daqueles tipo bodybuilders, gosto de ver todo localizado e palpável.

Em questões de sexo, epá... todos aqui já sabem do que eu gosto. Amo gajos com um bom cu, aquele empinado, tipico bubble butt que me deixa louco. Em relação ao instrumento de trabalho, não sou esquisito, desde que não seja nem uma "pilha" ou um "canhão de guerra", por mim tudo bem, mas digo-vos, depende do rapaz. Na cama gosto que alinhem nos meus jogos e que me aticem.

Em relação a raparigas sou muito esquisito, mas também gosto da personalidade delas, tal como dos rapazes. Gosto muito de loiras e que não sejam as típicas bitches, que têm a fama de andar com todos.
Em relação ao resto, gosto delas bonitas claro, mas não com mamas de vaca e cu da largura de um submarino, gosto de tudo proporcional à pessoa, nem muito grande, nem muito pequeno, apenas proporcional é tudo o que eu peço.


Em relação a modas, nos rapazes gosto dos Emos e dos surfistas, com o seu ar descontraido.
Nas raparigas, não tenho preferências.


Quais são as vossas fantasias sexuais? Caso tenham alguma(s).


Aqui já sabem também, gosto muito do típico spanking, BDSM, com dominação e também gosto dos médicos, com as batas sexys brancas.
 

E não é que na minha pesquisa sobre imagens surgiu-me uma de um rapaz que tem o rabo igualzinho ao do Tuga? Vejam só:
 
PS: Claro que não fiquei ofendido, Whatever.

Fiquem bem!

5 comentários:

  1. Fazer compras é mto bom, adoro coisas novas....
    E quanto ao Tuga, é assim mesmo, sempre no fim de um relacionamento alguém sai ferido, não sei se foi o caso dele, mas... faz parte...
    Tu gosta mto do Tuga né.... complicado...
    forte abraço

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por saber que o Tuga acabou com a sua namorada, de facto é melhor assim, e também para ti eheh
    Fiquei contente por saber que resolves-te fazer o meu desafio. E sim,é verdade quando dizes que nós os dois temos práticamente os mesmos gostos, disso não duvido ;)
    Abraço grande =D

    ResponderEliminar
  3. Questiono-me também, sobre qual será esse segredo tão obscuro que o Tuga oculta de tudo e todos com tanta preocupação, hmmm....

    ResponderEliminar
  4. O Tuga com segredos sobre sentimentos que não conta a ninguém.... cheira-me que isto ainda vai fazer correr muita tinta.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! O Tuga tem um segredo obscuro...
    Hum... Só vem reforçar as minha ideias, mas pronto xD

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x