quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Taras

Ontem, para prolongar a minha maré de má sorte, todas as manhãs, acordei ás escuras: não havia electricidade. Tive de tomar o pequeno-almoço e vestir-me ás escuras, ainda por cima já cheguei à escola em cima da hora.
Passei a primeira aula com a Kal e o Tuga. Ele, armado em parvo, passou a aula inteira a desenhar-me no MEU livro. Gozava comigo e desenhava-me sempre a ser penetrado pelas coisas mais estranhas ou então a fazer oral ou uma cena assim parecida, deve ter alguma tara comigo, coitado. Mas eu, bitch como sou, amuei de propósito para ver como ele reagia e a verdade é que depois de ter dado o toque de saída ele veio ter comigo todo preocupado a perguntar se eu tinha  levado a mal ou assim. Eu disse que não mas continuei a ignorá-lo, a dar-lhe desprezo e apartir dai ele ficou muito mais atencioso.

Hoje o dia correu normalmente como os outros, excepto o facto do Adónis se encostar a mim e pousar a cabeça no meu ombro a dizer que eu era fofinho. -.-'
Á tarde pude descansar e começar a ler "Marcada", um livro que a Ca* me emprestou, enquanto eu lhe emprestei "Traída" da mesma colecção. Gostei bastante do livro, tem um pouco de sobrenatural, romance e perversidade LOL

E não é que só falta uma semana para o meu aniversário e por consequência, o aniversário do blogue também??
Tenho programado umas coisinhas, mas gostava de pedir a vossa opinião sobre duas coisas:
- Onde e como devo fazer a minha festa com amigos (digam sitios, restaurantes, bares, sitios onde adolescentes de 16/17 anos possam ir)
- E o que é que eu podia fazer para melhor o blog, ou então defeitos que tenham a apontar, dicas, sei lá! Fica ao vosso critério.

Vou andando, beijinhos!

2 comentários:

  1. Bom, a minha resposta à tua primeira pergunta é....BAR GAY!!! xD ou então se não te sentires bem com os teus amigos lá por perto, janta num restaurante bom aí por perto e depois passa por um bar "normal" que haja por aí e divirtam-se ;)
    Quanto ao teu blog, acho-o bastante bom, só amuei km uma cena...o meu blog não consta na tua lista de blogs favoritos,fogo! E eu a pensar que o teu blog tinha um caso com o meu, na volta, enganei-me, foi impressão minha =P just kidding, não tenho nenhum defeito a apontar, a sério!
    Grande abraço e continuação de boa semana =D

    ResponderEliminar
  2. Há uma coisa que os gajos são tal e qual as gajas, dá-se um bocadinho de desprezo e vêm logo mansinhos... ;-)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x