quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Toque

Hoje o dia começou bem com Educação Física, tivemos a jogar badmínton e basquetebol, foi divertido mas fiquei mesmo cansado no final mas igualmente feliz porque para a semana vamos começar com Dança. O duche no balneário soube-me bem, relaxa bastante o corpo depois do exercício físico e sempre dá pra lavar a vista, reparei que o Tuga gosta muito de tocar no rabo dos outros, curiosidade? E ainda um colega meu, o tal que é parecido com o Tuga e tem um rabo estupendo, secou-se mesmo à minha frente com o rabo todo aberto para mim (OMFG), que vontade que tinha de... "enfim, bi sofre" (já tinha saudades desta expressão).
Na aula a seguir o Tuga sentou-se ao meu lado e foi uma diversão. Houve uma parte em que estávamos a discutir sobre a minha festa de anos com outras colegas e ele virou-se pra mim e disse-me "Pros anos vou-te oferecer um afia d'ouro para fazeres uns belos bicos", e eu, pervertido como sou cheguei-me ao pé dele e sussurrei-lhe ao ouvido numa voz sexy "Eu não preciso de um afia d'ouro para fazer uns bons bicos". Afastei-me e fiquei a olhar para a cara de parvo dele e comecei-me a rir. Não era preciso ter sido tão explicito, mas apeteceu-me picá-lo. Mais tarde ele chateou-me e fiz o mesmo que fiz na terça, amuei, um amuo fingido e ele voltou a preocupar-se e ficou todo sério, rí-me novamente com a situação, era divertido manipulá-lo (ok, fui terrivel agora hahaha).
Na aula a seguir, fomos para a Biblioteca pesquisar sobre uns temas e o Tuga ficou no meu grupo mais a Kal e realmente foi mais parvoice que propriamente pesquisar, mas adorei o facto de estar encostado a ele. Ele até comentou o facto de estar muito perto dele, mas depois ele é que vinha pro pé de mim. Ele começou com mais brincadeiras e a irritar-me e eu cheguei a um ponto que comecei a beliscar-lhe a perna e ele sempre a dizer que o tava a apalpar e depois queria-me picar com o lápis no "Ericzinho" (lol) e eu começava a agarrá-lo e a bater-lhe e a dizer para ele parar e a chamá-lo muito seriamente "Tuga!" e ele depois imitava-me numa voz um bocado orgásmica.
Mais tarde ele foi-se embora com a Kal para a paragem e ela agora disse-me que ele não parava de falar de mim, que eu era maluco e metia bué piada brincar comigo e que eu e a Kal andavamos sempre às turras e a dizer para ela me dar porrada que eu precisava (esta última expressão fez-me pensar coisas porcas, não quer ser ele a bater-me?), mas que depois ficou um bocado triste e foi-se sentar sozinho na paragem a pensar, mas penso que ele ficou assim pois tinha ficado sem bateria no telemóvel. São estas coisas que me fazem pensar duas vezes.
Infelizmente não vai ser amanhã que vou fazer de Sr.Doutor, porque tem de ser raparigas com raparigas e rapazes com rapazes, por isso só vou para a próxima semana mas só de pensar em examinar aqueles corpos dos meninos de Desporto, ainda me pedem para lhes medir a pulsação na virilha. :D

Bem, até amanhã e beijinhos e um beijo especial para a Kal que me tem ajudado muito.

Deixo-vos com o videoclip (que só vi agora) de uma música muito especial e os meus fiéis seguidores sabem porquê.



 PS: Ontem não vos disse que, na reunião de pais, a minha mãe gostou muito da mãe do Tuga. LOL
PS2: Sim, a imagem é oficial de "The Twilight Saga: Breaking Dawn" e propriedade da Summit Entertainment.

6 comentários:

  1. hahaha.... Caraca hein, essas duchas realmente é foda...

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah, as comadres já se conhecem??? ;-)

    ResponderEliminar
  3. ai ai ai tou desejoso de saber o que irá acontecer na próxima semana quando vestires aquela bata de senhor doutor xD
    Abraço =P

    ResponderEliminar
  4. achas que isso é +18? já vi muito melhor ah ah ;p
    adoro-te.
    ca*

    ResponderEliminar
  5. Tu, dessa expressão; eu, destes posts. (:

    *

    ahaha Ca*, tens razao, mas parece-me que comentaste no post errado... XD

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x