terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Indeciso

Bem, vou começar por vos falar de 6ª feira que como sabem, fui ao tal Instituto com os alunos de Desporto. Curiosamente consegui ficar com um par jeitosinho e simpático (mas depois vim a descobrir que era uma besta). Entrámos para a primeira sala, onde ele foi fazer um ecocardiograma e eu fiquei a ver, claro. A médica/professora era muito simpática e respondeu a todas as minhas perguntas com muita clareza. Após este seguiram-se o electrocardiograma, espirometria e depois, por último houve um exame em que tiveram de medir a espessura das veias (não me lembro do nome) e meteram-lhe três sondas, uma no pescoço, outra no pulso e outra na... virilha. LOL Foi muito divertido ver a médica a virar-se pra ele a dizer "Desaperte o primeiro botão, por favor". O rapazinho ficou com cara de parvo a olhar pra ela, foi tão cómico, ainda por cima ele era giro, corpo definido, cabelo à surfista e cara fofa.
Depois dos exames feitos ainda nos foram mostrar o resto do Instituto, incluindo o ginásio de Fisioterapia e e os laboratórios de Medicina Nuclear que eu adorei. Eu adoro trabalhos laboratoriais mas o que me falta é a nota. Em resumo gostei muito da visita, abriu-me mais opções para a escolha do curso.


E chegámos a sábado e acordei com a boa noticia que afinal a namorado do Tuga não poderia ir, no entanto mais tarde ele veio-me dizer que também não ia, que estava cansado, que não tinha dormido nada devido a um pesadelo que não quis contar (não sei porquê). Epá eu sei somar 2+2 e calculei que ele não fosse devido a ela também não ir, mas depois do almoço ele veio-me dizer que ela afinal ia.
Depois de tanta confusão lá me encontrei com a Kal, a Ca* e a Nevada e ganhei coragem para ir à reunião da Rede Ex Aequo e digo-vos foi a melhor coisa que já fiz na minha vida.
Chegámos lá e ficámos à porta à espera que chegasse à porta, depois um senhor de barbas brancas veio-nos perguntar a que vinhamos, o que eu respondi "Viemos à reunião da Rede" e ele foi muito educado e encaminhou-nos até uma sala onde esperámos. Quando chegou a hora, vi um rapaz pobre de bom (por volta de 18 anos) a aproximar-se de nós e chamou-nos, lá nos dirigimos a uma sala mais três pessoas: um rapaz de olhos verdes e mais duas raparigas. Começámos a arrumar a sala e a colocar as cadeiras em circulo e logo nos sentámos e chegou a segunda coordenadora (o primeiro era o rapaz) que também era muito simpática.
A reunião para novos membros começou, dissemos os nossos nomes, idade e dissemos onde conhecemos a Rede e se sabemos como é que ela funciona e as suas actividades, etc. Os coordenadores explicaram-nos tudo amavelmente e foram excelentes, estavam sempre a puxar por nós, pois o grupo era bastante calado, não falámos quase nada.
Depois começaram as chegar os membros veteranos e as outras coordenadoras e a reunião em si começou, dissemos os nossos nomes e idade, como na anterior e iniciámos um jogo em que o objectivo era encontrar pessoas que tivessem os gostos que estavam escritos num papel que nos foi dado anteriormente. Foi um óptimo jogo deu para interagirmos uns com os outros, diverti-me imenso. O ambiente na reunião é capaz de soar a uma reunião dos "Alcoólicos Anónimos" e realmente em questões de estrutura é quase, mas o ambiente é completamente diferente, senti-me especial ali mas ao mesmo tempo senti-me igual, havia ali tantas pessoas como eu. Aconselho-vos vivamente a irem a uma, há completa discrição e respeitam-vos, não há captura de som ou imagem, é completo sigilo. Foi uma pena termos que ir logo embora porque eu estava mesmo a gostar daquilo e estou ansioso pela próxima. Quando sai da reunião senti o meu ego quase a explodir de tão grande. A Kal, a Ca*e a Nevada também adoraram a reunião.
Saimos a correr da reunião e fomos directos ao Vasco da Gama onde estava o Sidney e o Dali à nossa espera. (O Dali é o rapazinho parecidissimo com o Tuga, que tem um rabo maravilhoso) Cumprimentámo-nos e fomos ao supermercado comprar donuts e viemos cá pra fora comer. Mais tarde o Tuga liga-me a dizer que a namorada dele esteve lá à nossa espera e não estava lá ninguém. Fiquei atónito e pedi-lhe explicações e então não é que o Sidney e o Dali viram a rapariga e não nos disseram nada? Acho que ela ia com amigas e como a gente não vinha, ela foi à Bershka e quando voltou a gente não tava lá. Depois ligou pro móvel da Ca* e ela não ouviu. Sinceramente, quando a gente se encontrou com o Sidney e o Dali, ainda estivemos lá bastante tempo a ver se vinha alguém, e ninguém apareceu, por isso ela também demorou demasiado tempo.
Passando a discussão do Tuga, fomos ao cinema ver "Tron: O Legado", eu não vi o filme anterior mas gostei bastante deste, especialmente os efeitos especiais, amei a cena da mota. Só acho que o sistema 3D ainda tem uns erros, quando saio da sala de cinema fico sempre com uma dor de cabeça... Sem contar que tive de pagar 10 euros por um bilhete de cinema em 3D + óculos 3D, depois perguntam-se porque é que os sacamos da Internet.
Terminado o filme, fomos nos encontrar com uma amiga minha e jantámos no McDonald's. Foi muito divertido, ri-me muito. Depois do jantar viemos cá pra fora arejar (estava um gelo) e por volta das 22:30 apanhei boleia da Nevada para casa.

Na segunda-feira tinha decidido falar com o Tuga, mas depois de falar com a Mary e com a Brócolos comecei a pensar seriamente no assunto. Quero dizer-lhe a verdade, mas tenho medo de o perder, de perder a sua amizade tão valiosa. Se lhe contar de certeza que ele vai se sentir magoado e de certo modo traído ao principio, mas e depois? Vai continuar a agir como antes ou vai-se afastar de mim? São estas as razões que me têm deixado um bocado em stand-by. Algumas acções dele são tão... estranhas para mim, o olhar dele, as palmadas que ele dá no rabo dos outros (no Dali, hoje, por exemplo), os olhares para sitios pouco impróprios de outros rapazes, a repulsa aos homossexuais que ele demonstra em frente ao outros e o à vontade que ele demonstra ao pé de mim, os tiques efeminados que eu já notei, são infimos, mas eu consigo detectá-los (se não for a ilusão a fazê-lo). Tenho deixado vários nicks no MSN que dão bastantes pistas, bastante óbvias, mas mesmo assim nada.

Vou deixar isto continuar e logo veremos o que acontece, mas a verdade é que sinto um peso na consciência e preciso de me livrar dele.

Despeço-me por aqui que isto já vai longo, e deixo-vos com uma música linda com imagens do meu filme favorito (acabei de o ver à dias e adorei).

Beijos!


6 comentários:

  1. Bom post ;) . Não te preocupes, quando te sentires preparado para contar ao Tuga que és bi, força não tenhas medo =) . Cada coisa a seu tempo né?
    Fiquei curioso em relação a essas tais reuniões. gostava de experimentar ir lá um dia, quem sabe =P
    Grande abraço e força ^^

    ResponderEliminar
  2. Invejo essas tais reuniões da Ex-Aequo. Acho que já houve uma sede aqui na minha zona, mas foi desmntelada e agora coiso... Bah!
    Adorei a cena da namorada do Tuga. Não tenho nada contra a miúda, nem costumo ser mau, mas TOOMMAAAAAA!! :D
    Abraço rapaz, fica bem ;)

    ResponderEliminar
  3. gostei do post :) é a primeira vez que venho o teu espaço e digo te que gosto e que vou continuar a aparecer por aqui ;)
    quanto ao post...se bem percebi gostas de um amigo teu e tens medo do que possa acontecer se lhe contares o que sentes, certo? olha eu atravesso o mesmo problema, e estou mesmo a dar em "doido". ja nao sei o que fazer. quem me dera poder escolher de quem gostar...

    bem, anyway, boa continuaçao ;)
    fica bem, abraço

    ResponderEliminar
  4. Epá não sei como tu os usas, mas pra anal não serve... Rebentam e o pior é que não se ouve a rebentar, percebes? Posso ter tido azar e ter escolhido dois assim meio frágeis, mas ainda tenho 4 para gastar, de qualquer das maneiras... :p
    Abraço ;)

    ResponderEliminar
  5. Hey! Comecei a ler teu blog há alguns dias, e gostei bastante dos teus posts. Sou do Brasil, e sou uma guria, risos. Estava procurando blogs sobre bissexualidade, e caí aqui! Está de parabéns, Eric. Beijinhos. (:

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x