sábado, 8 de janeiro de 2011

Em memória de Carlos Castro

Quero só deixar este post em memória de Carlos Castro, um homem que não tinha papas na língua.
Morreu, vítima de um jovem adulto que faria tudo para alcançar o estrelato, Carlos deu-lhe essa oportunidade, mas provavelmente não deu ao mimado o que ele queria, ou então o mimado não queria dar o que Castro queria. Resultado, assasinou-o e como se não bastasse mutilou-lhe o sexo, e aposto que esta mutilação tem algum significado.
É uma pena um rapaz tão bonito, com um corpo tão perfeito, e tão esperto acabar a vida a ver o sol aos quadradinhos, isto é... se não o considerarem louco ou o extraditarem para Portugal, onde fica uns 5 aninhos e depois vem cá para fora.
É pena um homem tão culto acabar assim a sua vida, num quarto de hotel, mutilado e morto pelo seu próprio companheiro, a pessoa que mais amava, que confiava a vida.

Que descanse em paz e que o macabro assasino seja punido.

4 comentários:

  1. Eric, não quero de modo nenhum ofender-te mas acorda para a vida lol.

    Primeiro, porque isso de amor é treta pegada. Aquilo era um jogo de interesses, não era amor de certeza.
    Segundo, não conheces o rapaz de lado nenhum para adjectivá-lo de "esperto" ou de parecer boa pessoa. Desculpa dizê-lo mas acho que tem de ser dito: as pessoas insistem em associar uma pessoa bonita a boa pessoa! Isso são as hormonas a falarem! Então agora querem ver que se o rapaz fosse feio (e não sabendo nada sobre ele como também muito pouco se sabe sobre este rapaz), já não era tão chocante, ou já não fazia pena o rapaz ir para a prisão??? Porque é que só os bonitos é que levam com a pena de estragarem as suas vidas? Por serem tão bonitinhos e não aproveitarem os seus belos corpos para comer este e aquele? Por favor, saiam do mundo encantado das princesas, ou acham que ele era um santinho muito púdico e virgem? Poupam-me.
    Terceiro, Carlos Castr(ado). O que conhecem dele é basicamente o trabalho dele e não a vida pessoal dele. Sabem lá vocês o que é que ele já fez para o elogiarem desta maneira?? Ninguém merece morrer, é verdade, mas eu continuo a achar que nada é por acaso. Se calhar quis ele tanto, que acabou por se lixar por ter encontrado o rapaz errado. E desculpa lá, mas um homem culto como lhe chamaste, se fosse realmente inteligente, com a idade que tem, tinha mas era mais juízo. Agora meter-se com putos com idade para ser seus netos.

    Desculpa o desabafo, mas é o acumular de imensa gente com opiniões acerca de um assunto que pouco ou nada conhecem, nem tão pouco conhecem as pessoas envolvidas para estarem a fazer juízos de valor.

    I rest my case.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Fiquei em choque quando soube da noticia =(

    ResponderEliminar
  3. Não tenho pena dele, até é melhor para o mundo e é pena o crime não ter sido no Texas senão era cadeira eléctrica e problema resolvido.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x