terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desespero e Decisão

Não tenho escrito nada ultimamente porque não tem acontecido nada de especial, bem até tem acontecido, digamos que tenho reflectido mais sobre mim mesmo, sentar-me sozinho no silêncio e pensar sobre as coisas. Há dias estava no facebook de um rapaz (não interessa quem) e vi fotos dele junto ao namorado, abraçados, a exibir actos de carinho e reparei que estavam tal e qual como um casal hetero, foi espectacular a forma como olhar para aquela foto, antigamente ainda me soava um pouco estranho, mas agora está tudo tão natural, sinto que o Mundo está realmente a mudar (e não estou a falar do aquecimento global) e isso é bom.
Também pensei muito sobre o Tuga e estou a pensar seriamente em falar com ele e dizer que gosto dele no final da minha festa no sábado. A Nevada, a Ca* e a Kal têm-me ajudado bastante, a Nevada é a melhor amiga dele, sabe bastante sobre ele, e avisou-me que ele é capaz de aceitar mas ficar magoado no inicio, portanto não estou tão certo. Mas estou a tentar ganhar coragem, afinal preciso de tirar este peso de cima e ouvir ele dizer "Não" na minha cara.
Tenho-me informado nos últimos dias sobre a rede "Ex Aequo" que é "é uma associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos em Portugal" e pensei em ir a uma reunião deles, mas ainda não sei, queria saber se algum de vocês já assistiu a uma reunião e como foi para vocês.


Por hoje fico-me por aqui e só para lembrar que amanhã o blog... FAZ UM ANO DE EXISTÊNCIA!


Beijinhos!

6 comentários:

  1. Não sei o que te diga relativamente a dizeres ou não ao rapaz que gostas dele. Mas o "não" está sempre garantido, ou seja, sempre podes ouvir um "sim", mesmo que tímido. Porém, tens de pesar os prós e contras: se há o risco de perderes a sua amizade, se podem advir do teu procedimento quaisquer consequências negativas para ti, etc... Resumindo: pensa muito bem antes de tomares uma decisão. :)

    Quanto à Rede Ex Aequo, eu já pensei bastante em ir a uma reunião e até mesmo em tornar-me membro, mas esqueço-me e vou adiando. :S

    lots of love ^^

    ResponderEliminar
  2. Parabens Eric e parabéns pelo teu excelente Blog e que venham mais, mas muito mais posts ;)
    Mas sim, de facto acho que fazes bem em dizer ao Tuga de uma vez por todas que gostas dele, acho que já não era sem tempo, não sofras é por antecipação, tem calma =)
    Desejo-te boa sorte e que corra tudo bem no Sábado, estou a fazer figas para que corra tudo às mil maravilhas =P
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog ^^ Para o ano, aqui outra vez ;)
    Quanto ao Tuga, acho que fazes bem em falar com ele mas, lá está, tens sempre um não garantido... Mas talvez ele te surpreenda e te diga um sim; e nesse caso seria a vida a dar uma prenda a alguém :)

    ResponderEliminar
  4. Estamos em situações semelhantes, ou pelo menos com contornos idênticos. Espero que ganhes coragem, e que te corra tudo bem, podes ter uma surpresa agradável :)

    ResponderEliminar
  5. Uns dias sem vir aqui e olha logo as voltas que isto dá! Concordo que o não é garantido, e com esse não já tu vives há muito tempo. Pesa bem as vantagens e desvantagens, o que tens a perder e a ganhar. Às vezes a vida surpreende-nos!

    ResponderEliminar
  6. Olá
    já acompanho este blogue a uns meses e hoje tinha de comentar xD - porque? - por causa da rede ex aequo. Eu frequento as reuniões de Cascais que é um grupo recente tem apenas um ano e posso-te dizer que vale muito a pena assistir a estas reuniões, apesar de ter estado 4 meses a ganhar coragem para ir em Abril do ano passado logo a seguir a completar 18 anos; aprendi muito e foram-me apresentados temas que normalmente nem pensaria, por exemplo o tema da transexualidade e da homoparentalidade apesar de nunca ter pensado a fundo sobre estas questões foram um 'abre-olhos' era um tema que ignorava por completo e hoje sinto um pouco de vergonha por pensar como pnsava. Não sei onde vives mas pelo que dizes no blog passas muito tempo em Lisboa, há lá um grupo local, mesmo assim aconselho-te a vir ter ao de Cascais (pelo menos uma xP) - é menos gente, tá-se mais à vontade, é mais descontraído e não há tanta pressão (digo eu)
    Bem já fiz um belo testamento boa sorte com as tuas problemáticas ;) abraço
    PS: o meu namorado é coordenador por isso é que tou a fazer publicidade - sou patrocinado xD.

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x