sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova

Olá a todos e venho então falar-vos sobre a passagem de ano e o resto da semana, desde já quero-vos desejar um bom ano, que se não for melhor, que ao menos seja igual ao anterior.
A minha passagem de ano foi passada no pc a ver a Casa dos Segredos, basicamente. Quando chegou a meia-noite, pus-me em cima da cama a agitar a nota de 20 euros, com o copo de Champomy na mão (sim, na minha casa não há álcool). E pronto, foi assim que entrei no novo ano, com o pé direito. Na manhã seguinte acordei bem-disposto devido a um sonho que tive nessa noite que passo a relatar: Estava eu, com o Tuga e mais uns colegas meus numa espécie de varanda, mas eu e o Tuga estavamos a conversar um pouco afastados dos restantes. Foi então que começa aquela típica aproximação com contacto visual e depois ele abraça-me e eu pouso a cabeça no ombro dele e ele começa a descer a mão até ao fundo das minhas costas e eu faço-lhe o mesmo. Permanecendo agarrados, afastamos as cabeças de modo a olharmo-nos nos olhos, profundamente, sentindo a respiração um do outro, conseguindo ler a mente do outro. É então que ele sorri e vamos aproximando as cabeças muito lentamente, as bocas a abrirem-se, as cabeças a virarem, os olhos a fecharem-se os sentimentos ao rubro até que... (Suspense) ... o Sidney aparece e nos afastamo-nos rapidamente  um do outro, meio envergonhados.
E pronto, foi isto, lembro-me de acordar com o sorriso timido dele, meio corado. Foi um sonho lindo para o primeiro dia do ano, será que quererá dizer algo?
Segunda-feira chegou e consegui matar saudades de todos, no entanto parecia que faltava algo, esse algo era a convivência com o Tuga, pois ele desprezou-me completamente nesse dia, ainda por cima eu já estava chateado com ele desde as férias porque quando os pais dele estavam fora e ele estava sozinho, ele estava-me sempre a telefonar e a mandar sms, a falar comigo e a convidar-me pra ir lá a casa, mas nas férias nem me mandou um sms e respondeu aos meus "mal e porcamente", passo a expressão. Aliás na segunda quando ele chegou nem me cumprimentou e depois ficou a olhar pra mim quase o tempo todo na primeira aula. Mais tarde na última aula da manhã, parecia que estávamos a fazer um jogo de olhares, ele olhava para mim e quando eu olhava para ele, ele desviava o olhar e eu continuava a olhar pra ele e depois quando ele olhava pra mim e reparava que eu estava a olhar pra ele, desviava o olhar imediatamente.
Felizmente na terça-feira ele já falou um pouco e quando íamos para o balneário, ainda lá estava um rapazinho da outra turma nu (aquele que eu já falei anteriormente) e realmente ele é lindo mas o curioso foi que eu reparei que quando o Tuga entrou, o rapazinho estava de frente para ele e o Tuga não parou de olhar fixamente para o "instrumento" do rapaz. Esta situação deu-me as voltas a cabeça o dia inteiro até comentei o sucedido com a Nevada mas ela apenas me respondeu que provavelmente "ele estava a fazer comparações". Á tarde, na aula de Matemática a Kal comentou comigo que quando eu estava em cima da mesa com o cu empinado (sim, eu faço posições destas de vez em quando, mas a verdade é que estava a tentar passar uma conta do quadro lol) o Tuga não parava de olhar e que quando ela me deu uma palmada (sim, a Kal também é fresca) ele ficou com uma expressão estranha. O mais provável e ela já estar como eu e pensar que tudo pode servir de pretexto para julgar a sexualidade do rapaz.
Quarta-feira correu normalmente, as aulas foram poucas e passaram rápido, descobri que tenho um dom natural para as teorias da Evolução LOL e sinceramente acho que o Lamarckismo e o Darwinismo se complementam uma outra, embora a Ciência diga o contrário. Passei a tarde a dormir, mas mesmo assim acordei com um sono daqueles na quinta de manhã.
Comecei com educação física e recebi a feliz noticia de que vamos dançar este periodo, embora não sejam músicas que eu goste, mas enfim. Nos balneários lá consegui matar saudades do corpinho do Tuga que para mim, é lindo. Á hora de almoço ainda me surpreendi quando ouvi um colega meu (que tem um rabo OMG e é parecido com o Tuga) falar do meu "instrumento" como monster truck e depois ele e o Tuga começaram a comentar sobre isso, comigo e mais algumas pessoas amigas ali. No final da tarde o Tuga ainda me convidou para ir para casa dele, mas eu recusei pois já era um pouco tarde.
Hoje a Kal não pode ir porque estava doente, por isso tive que "aturar" o Tuga as aulas todas com excepção da última. Foi divertido e é bom tê-lo de volta, tinha saudades da convivência com ele, apesar de gostar dele, eu sinto-o como um melhor amigo e isso é algo que eu já não tenho á algum tempo, pelo menos um melhor amigo como eu já tive à quatro/cinco anos.
Também fui informado que na próxima semana vou fazer de "doutor" e vou ajudar uns estagiários a realizar exames cardiacos a alunos de Desporto, interessante não é? LOL

Bem, hoje fico por aqui, espero conseguir postar o desafio amanhã.

Fiquem bem, beijos!

4 comentários:

  1. O Tuga está mas é dentro do armário haha. Nestas idades as hormonas falam mais alto e com um empurrãozinho eles acabam por ter experiências homossexuais, é normal.

    ResponderEliminar
  2. Hum, muito bem, muito bem, Senhor "Doutor" Eric =P eheh
    Gostei bastante do teu post, já tinha saudades das tuas "aventuras" LOL.
    Quem sabe se um dia as cenas com o Tuga não atingem um novo Nivél?
    Grande Abraço e tudo de bom para ti =)

    ResponderEliminar
  3. Ah e eu sei como são essas cenas dos sonhos, antes fartava-me de sonhar com o meu ED, era fantástico era como se por momentos o tivesse bem perto de mim e ele fosse só meu, é tão bom quando sonhamos com a pessoa que gostamos não é?
    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que o sonho seja mesmo um bom prenuncio!

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x