sábado, 28 de agosto de 2010

Decisions, decisions...

Bem, acho que já nem me lembro da última vez que vim aqui, afinal, desde esse dia muitas coisas aconteceram.
Passado uma semana que discuti com o Miguel, não resisti e voltei-lhe a dar um sim: voltámos.
Andámos bem, sem discussões ou birras, mesmo assim não me sentia bem.
No dia em que fui à papelaria buscar os manuais com a minha mãe e enquanto falava com o Miguel descobri que ele estava nessa mesma papelaria com a mãe dele, desesperei. O meu coração batia a uma velocidade extrema, nem cheguei a entrar na papelaria, mas conseguia ver pelo canto do olho o Miguel e a mãe dele. Afastei-me da papelaria e pus-me a conversar com a Brócolos até a mãe dele sair da papelaria com ele.
Quando eles sairam, entrei na papelaria e vi que a minha mãe estava bem e ai pude respirar de alivio.
O Miguel depois contou-me que tinha pressionado a mãe dele para ficar calada e que ela apenas tinha mandado umas bocas, mas a minha mãe não percebeu, graças a Deus.
Passado alguns dias, ele começou-me a pedir mais atenção e aí decidi acabar com ele, eu já não o amo como amava antes, sinto-me magoado por ele me ter ameaçado e ainda por cima por me ter desejado morto devido a eu o ter posto, supostamente, doente do coração (disse-me que tinha ido ao hospital e lá disseram-lhe que tinha o coração fraco e que ele agora tinha de tomar uns comprimidos). É assim, eu acho que me sinto mais livre sem ele, mais alegre, além de que estou muito magoado, mas a verdade é que lá no fundo, no fundo sinto algo por ele. Ele diz que me ama e diz para tentarmos mais uma vez e que não pára de pensar em mim e que já falou com a mãe dele e que ela disse que já nos aceitava desde que não "fizessemos paneleirisses aos pé dele e do prédio". Sinceramente, estou confuso, disse-lhe que não voltariamos e SE VOLTASSEMOS seria quando começassem as aulas.

Entretanto amanhã é o meu último dia de trabalho no tal Call Center, logo agora que me estava a habituar. As minhas colegas de trabalho são simpáticas, há lá uma que é bué divertida e outro que estava a tentar socializar comigo mas eu dei-lhe desprezo (tadinho), alguns passageiros já me chamaram de incompetente, alguns já quiseram reclamar de mim, outros acham que a minha voz é sexy, outros elogiam-me pela minha simpatia, enfim há-de tudo. A única coisa boa é que vou voltar à minha rotina normal e vou puder passear, dormir e divertir-me, afinal, as aulas estão quase a começar!

Quero agradecer à Ca* e à Kal que me têm ajudado e apoiado muito, e perdoo-lhes por nunca lhes ter dado a atenção devida.

Já que vocês sempre me ajudaram tanto, criei uma votação e coloquei-a ali do lado direito, votem por favor e com sinceridade.

Um abraço e até já!

3 comentários:

  1. será definitivo?! hope so.. ja te decidias

    ResponderEliminar
  2. hum.. acho q tens de seguir o q te faz melhor. Mas tenta compreender o lado do rapaz... se calhar isto tbm n tem sedi facil para ele! ele pode estar fragilizado, e ele deve gostar mesmo de ti. N DEIXEM Q UMA PARVOICE ESTRAGUE UM AMOR TÃO GRANDE!!!

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x