terça-feira, 22 de junho de 2010

Dias atribulados.

Na sexta correu tudo bem, mas a amiga da Silvie não foi. ): Resultado, foi a Kal, a Ca*, a Silvie, e as duas amigas do Tuga. Foi muito divertido, jantámos e ainda tivemos a dar umas voltas cá fora a apreciar a vista linda do pôr-do-sol. Mais tarde ainda fomos abordádos por uns romenos bêbados, tavamos a ver que aquilo ia dar pro torto, mas logo eles se foram embora. Mais tarde fomo-nos embora todos compactados no carro do pai da Ca*.
Sábado passou lentamente, não tinha nada para fazer, passei o dia todo a trocar sms com o Tuga e partilhámos experiências sexuais, foi engraçado, parece que a nossa amizade está a ficar cada vez mais forte.
No domingo, há noite, mandei uma mensagem um pouco comprometedora ao Tuga e desde aí ele tem-me falado um bocado assim, como é que eu ei de dizer... "esforçado". Sei que fiz merda e não sei o que pensar.
Falando em coisas boas, na segunda fui com a minha mãe ao EL Corte Inglés, ver o filme "Prince of Persia: The Sands of Time". O filme é fantástico, a principio éramos para ir ver o novo filme de Nanny McPhee, mas como tiverem a infeliz ideia de não colocar a versão original do filme legendado, acabámos por ir ver o "Persia", porque sinceramente odeio dobragens, ficam horriveis, mas enfim, o importante é que amei o "Príncipe", e achei os dois protagonistas muito giros, muito "hots". O filme pode ser de fantasia, porém tinha mensagens muito normais e humanas que deviam ser assimiladas e repensadas pelo público que vê o filme, eu por exemplo costumo reflectir sobre cadafilme que vejo. Adorei a prestação dos actores, o protagonista já tinha visto no "Segredo de Brockeback Mountain" e foi excelente. Também vi com cada deus(a) grego(a),no centro comercial, por Zeus...
Hoje não fiz nada de especial, porém amanhã vou com a Evans ao cinema, vamos arrebentar com o Vasco LOL.

Fiquem bem.

PS: Não fiquem com esperanças que poste fotos privadas aqui, ainda por cima a Kal lê o blog e isso aí era intimidade a mais.

PS2: Concordo contigo, Michelle, parece que estou mesmo com o cio. Habituei-me ao carinho e agora sinto falta dele, é a vida. Tenho de me conformar.

3 comentários:

  1. Gostaste do filme?! Eu também gosteii!! :D
    Começa logo bem, com o outro em tronco nu. Agora sou grande fã das séries do Prince of Persia.

    Abraço! :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo Blog!

    Adorei, ler um pouco sobre seus momentos e acontecimentos, você é de Portugal?
    Abração

    ResponderEliminar
  3. Bom, tenho de ir ver o filme...

    Bem hajas, és de facto uma pessoa electrizante, ou pelo menos consegues galvanizar-nos.

    Abraço
    Fenix

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x