terça-feira, 8 de junho de 2010

Cheiros

Segunda:
Penúltima semana de aulas, finalmente, este ano estava difícil de terminar.
As aulas passaram depressa, pois metade da turma estava nos inter-turmas, logo as aulas até passaram rápido.
Á tarde, como não tive aulas, fui com a minha mãe ao Vasco (Miguel, where are you, my friend?), e tivemos por lá a passear e ás compras. Decidi que estas férias iria apostar na minha aparência e que ia cuidar de mim, por isso comprei alguns cremes para a pele e comprei um perfume novo (Allure da Chanel) e acabei por passar na Fnac e comprar o novo livro de Stephenie Meyer, "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner", no entanto ainda não o comecei a ler, pois estou a terminar de ler os "Anagramas de Varsóvia" de Richard Zimmler. Amo os livros de Zimmler, só tinha lido o "Último Cabalista de Lisboa" e amei, é interessante a forma como ele cria um thriller desde o princípio, até ao fim do livro. É também fascinante o facto de ele, em cada livro (pelo menos daqueles que li) inserir uma personagem homossexual e desenvolvê-la ao longo da trama.
Voltando ao assunto de cuidar de mim, decidi, começar a tratar da minha pele (morte ao acne) e a fazer um treino intensivo de exercícios para tonificar o meu corpo, mas não demasiado. Quero tonificar mais os músculos nos braços e nos abdominais, quero desenvolver mais os músculos do peito, que não se notam assim muito.  Também queria tonificar mais o meu rabo e empiná-lo um pouco, ganhar um típico bubble butt que eu adoro (como está representado na imagem abaixo), mas não sei exactamente uns exercícios especificos para fazê-lo portanto faço uns para tonificar o rabo o que têm feito alguns resultados. Se tiverem alguns exercícios que me possam dizer, estejam à vontade.

Terça:
O Tuga sentou-se ao meu lado em Matemática, pareciamos dois putos a fazer cócegas um ao outro e a chatearmo-nos um ao outro. Ele continua com aquelas toques e a apertar-me as bochechas e etc. Volta outra vez a confusão à minha cabeça lol.
Hoje também apresentei o Trabalho em Filosofia, era só a Estética e eu escolhi uma música (Requiem for a Dream de Clint Mansell - oiçam porque é óptima) e até correu bastante bem, os meus colegas ficaram com a música no ouvido e só me pediam para lhes passar a música.
À tarde fiz o teste de Português, o último do ano, era bastante fácil, veremos como me correu.

E com isto tudo faltam apenas 8 dias para acabarem as aulas e depois... FÉRIAS

Fiquem bem!

PS: Apesar de não responder aos comentários, eu leio-os todos e agradeço a quem comenta, muito obrigado.

2 comentários:

  1. Epah, devemos de andar em sintonia, porque eu pensei a mesma coisa e já passei à prática! Até me levanto 5 minutos mais cedo para por cremes xDD
    Quanto aos testes, o de português que desta vez não copiei nem estudei tive uma óptima nota do que nos outros, em que estudo e copio xDDD
    Beijos ^^

    ResponderEliminar
  2. Uau... Então estou a ver que no próximo verão vens de lá completamente diferente...
    LOOOL
    Abraço ;)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x