sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A vida é uma merda e aí, tu morres.

Sim, é assim que eu me sinto. Hoje o Tuga sentou-se ao meu lado na aula de Matemática, ele é um pouco chato e fez com que eu não prestasse atenção à aula, mas adorei a atenção dele e acabei por passar o primeiro intervalo com ele.
Como já tinha referido hoje á tarde fui sair com ele, com a Evans, a Silvie e uma amiga minha que não sabe da minha bissexualidade.
Ao principio, quando estavamos à espera do autocarro para irmos para o Vasco da Gama (sim, eu passo lá a vida) e já no autocarro, a experiência foi boa: trocámos uns olhares, encostei a minha perna à dele, aproximá-nos um pouco, quase que fiquei com a minha cabeça encostada à dele.
Mas com o decorrer da saída ele começou-se a afastar um pouco e a juntar-se muito à Evans, como dizem "a bater-lhe couro" e eu fiquei cheio de ciúmes. Quando fomos a uma loja ele foi experimentar umas calças e eu pensei que ele me ia chamar para lhe dar a minha opinião, mas não o fez, com muita pena minha.

Resumindo, depois desta saída tenho a certeza que ele não é gay nem bi. Estou bastante triste, pois pensava que era com ele que ia ter a minha primeira relação homossexual, mas enfim, fica para a próxima. Vou tentar me aproximar mais dele, existem sempre pessoas que são confusas. xD

Até ao próximo post.

4 comentários:

  1. na minha faculdade há um gajo muito bom que também se encosta, exibe-se, troca olhares etc com gajos que ele sabe que são gays... mas ao fim ao cabo ele é hetero e namora uma gaja. Resumindo, há pessoas que não são confusas, gostam é de ser o centro das atenções ;)
    Abr e boa sorte para o engate

    P.S.: também curto bué o vasco da gama, amanhã inclusivé vou para lá lol

    ResponderEliminar
  2. Miguel, esse teu colega está desejoso de experimentar e finge-se de forte. vai pelo que te digo...

    ResponderEliminar
  3. Hm não desistas já. Tenta ler os sinais para descobrir se é ou não ;)

    ResponderEliminar
  4. Frase do "Amanhecer" ... alterada, mas mesmo assim incrível =)

    Um abraço =)

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x