sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Estremoz

Olá, tudo bem com vocês?

Ontem foi a minha visita a Estremoz que correu muito bem, já vão perceber porquê.

Fomos pra lá de autocarro, alugado pela escola, a viagem demorou cerca de duas horas, passou-se bem.

Quando chegámos lá as turmas foram divididas e acabem por ter de ficar com metade da turma do C2 (mas não com o fofinho), iniciamos a visita e tudo correu bem.

Vou passar um pouco à frente porque a parte interessante é na partida de volta para Lisboa.


Ao entrar no autocarro para irmos embora, ia atrás do Fofinho e então acabei por ficar ao lado dele no bus. Durante a viagem olhem para ele quase o tempo todo e algumas vezes ele também olhava para mim e eu desviava o olhar. Passado um bocado de eu desviar o olhar ele fintava-me fixamente durante uns segundos: não sabem como eu fiquei feliz, só me apetecia levantar-me do banco e ir beijá-lo.Enquanto eu olhava pra ele, uma das vezes, ele levantou-se e foi comentar algo com as colegas, algo que eu não ouvi, mas fiquei interessado.

Adorei a troca de olhares foi demais, eu estava mesmo contente, estava eléctrico.

Agora, na escola, vou começar a olhar mais pra ele, deixei de ter medo de assumir a minha bissexualidade. Se ele me vier pedir explicações digo-lhe.

Já me disseram que ele tinha namorado, mas não sei...


Agora a BOMBA:


Hoje de manhã as amigas do Boss (que são da turma do Fofinho), vieram ter com o Boss e vieram-lhe dizer que o Fofinho disse que ele era fofo. Tipo o Boss ficou passado e agora toda a turma goza com ele. Coitado.

Eu acho que o Fofinho engraçou com o Boss porque o Boss tava sempre a chamar-me no autocarro e o meu nome é igual ao do Fofinho, logo...

Bem, logo vemos o que vai sair daqui até pode ser que por intermediário ele se apaixone por mim (sim, Eric, vai sonhando).


Crónicas de Balneário:


Mais um post sobre os balneários, a crónica de hoje é muito... apetitosa.

Hoje o Tuga despiu-se mesmo ao meu lado e eu dele, claro, foi óptimo, além de ter passado quase o tempo todo com ele. E um colega meu, que costuma tomar banho na escola, foi "praxado", ou seja, os meus outros colegas abriram-lhe a porta do compartimento e viu-se ele nu. Ele não é assim completamente feio, tem uns musculos, um ganda cu e uma pila assim média, é parecida com a minha. xD O que mais me admirou foi não ter ficado teso ao vê-lo nu, comportei-me como um hetero normal, olhava pra ele de vez em quando pra não dar cana, mas mesmo assim o meu mangalho não subiu, ficou completamente normal, o que me agradou de certo modo e me deu a descobrir que eu só fico com ele teso (sem incluir as sessões porno) quando estou ao pé do Tuga, o que é fantástico, de certo modo.


Por hoje ficamos por aqui, espero que tenham um óptimo fim-de-semana.

Beijos!

2 comentários:

  1. Bem, parece que já somos dois os viciados em balneários xD

    boa sorte com o blog :P

    ResponderEliminar
  2. olá tenho andado a ler o teu blog e gostei muito. e pelo que escreveste ao longo do blog porque não arriscas a tentar algo mais sério com o fofinho visto que ele é o unico gay que está mais perto.

    god luck:P

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x