quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tha'fuck?


Então não é que hoje quando estava a sair da aula dois colegas meus chegam-se ao pé de mim e me perguntam se eu sei o que é o Trumps. Respondi-lhes que sim, com plena consciência do que isso significava. Começaram-se a rir que nem uns parvos e ainda a mandar boquinhas. Nada de preocupante, continuei com o tom cómico. Mas expliquem-me a lógica disto, visto que se eles perguntaram e se riram é porque sabem perfeitamente do que se trata. Ah, e eles pensam que no Trumps só há "meninas com pilas".

Mas será que depois de 13 anos de ensino tenho de levar com a homofobia na faculdade?

Comunicar-vos-ei mais desenvolvimentos sobre este caso, se estes existirem.

6 comentários:

  1. Já ouvi imensas conversas de teor homófobo na faculdade, sobretudo vindas de grupos de rapazes. :x A sociedade evolui, sim, mas tão devagarinho que nem damos conta no dia a dia... :s

    ResponderEliminar
  2. só tinhas que ter respondido "querem ir lá comigo?" ahah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só me ocorreu isso depois. mas se voltarem com a conversa juro que levam com essa xD

      Eliminar
  3. Se eles são homofóbicos... porque é que lhes dás conversa? Eu ignoraria.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente há sempre dessas peças em todo o lado, sempre ás matilhas com piadolas geniais -_-

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x