terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Médico

Não sei porquê mas das duas últimas vezes que fui ao médico, tive uma plateia de estagiÁrias a observar-me como um animal de circo.
A primeira foi de Dermatologia, cerca de quatro estagiárias, já a segunda foi na consulta de Medicina Geral, que já não basta a médica de família ser buéda hot também tinha outra estagiária a acompanhá-la.

E depois há aquele momento awkward em que, ao pedir-lhe análises, ela me pergunta se preciso também de testes às DST. Penso por uma fração de segundo e acabo por lhe dizer que não. Ela coloca só a Hepatite B. A verdade é que o único tipo de relação sexual que tive foi há dois anos e usei preservativo, por isso acho que devo estar em forma :D

E são estes os meus relatos no consultório.

E vocês já tiveram alguma situação estranha num consultório?

8 comentários:

  1. Já, num hospital no Interior do país, quando tinha 15 anos. Um problema nas virilhas obrigou-me a ir ao Hospital e fui atendido por uma médica boa, o que...me deixou com um tesão...o mal foi quando ela me mandou baixar as boxers...!

    Acho que ia rebentar de vergonha! xD

    ResponderEliminar
  2. eu já, sempre que vou ao dermatologista para retirar umas espécies de calosidades das mãos, eles dizem "cuidado que isso pode pegar-se a qualquer parte do corpo... MESMO A QUALQUER PARTE!" e eu fico assim o.O e cheio de medo

    ResponderEliminar
  3. não me vais dizer que história é fácil xD e eu disse "monstrinhos" :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vá, até podes ter razão. Os teus são monstrinhos os meus são monstros xD

      Eliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x