sábado, 19 de janeiro de 2013

Parabééns!!


É verdade hoje além de fazer 19 aninhos (nem acredito que já tou perto dos vintes) o blogue faz também 3 anos. Três anos de relatos, de experiências boas e más. De amigos, de conhecidos, de inimigos. Não sei até quando é que o blogue vai durar, mas até ter coisas pra falar, aqui estarei eu, embora confesse que não estou tão presente como à três anos atrás.
Em relação ao meu aniversário vou sair hoje com o pessoal todo e ainda estou a rezar aos Deuses para que tenham piedade de mim e não acabem com o Mundo hoje.

E agora só pra curiosidade:

13 458 visualizações
Férias é o post mais visto (não sei bem porquê o.o) de 341 posts.
E o blogue do Arrakis é a fonte de tráfego maioritária. Obrigado Arrakis xD

E agora queria dar-vos um presente (deviam ser vocês mas pronto). Apartir do dia 14 de fevereiro começarei a publicar os capítulos d'As Faces da Mentira aqui no blogue.
Eu sei que ainda falta muito tempo, mas até lá tenho tempo de organizar os capítulos (vou no 6/18) e fazer um bocadinho de publicidade (uns spoilers) até dia 14.

E fico-me por aqui, por hoje.
Muitos beijinhos e abraços para todos vocês e obrigado por fazerem parte da alcateia :D

PS: O bolo é um bocado apaneleirado, mas foi o que se arranjou. xD

14 comentários:

  1. Somos do mesmo signo ^^ Q máximo muitos parabéns. O dia é que está muito mau xS pelo menos já partiu um vidro ca em casa.

    ResponderEliminar
  2. parabéééns :D

    (um dia antes do Viking, que pontaria) sê muito feliz :p

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, Lobito! Que seja hoje o início de um ano cheio de bons augúrios!

    19 anos já é qualquer coisa! Felicidades!


    Abraço

    ResponderEliminar
  4. HIP HIP HURRAH!!! Muitos Parabéns!
    Espero que hoje te divirtas muito com a tua alcateia :)
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, jovem! =)

    já agora, muito obrigado pelo Prémio! xD


    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Eric, espero que tenhas tido um dia Jersey Shore!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! :D

    O bolo tá fixe e o Lobo ainda mais! :D

    ResponderEliminar
  8. Muitos Parabéns e Felicidades!

    ResponderEliminar
  9. ó lobinho eu só vou para a uni daqui a dois anos, ando no 11º :)
    E tu em que ano andas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Sempre pensei que tivesses no 12º O:
      Mas olha ainda foi no outro dia que comecei o 12º ano e daqui a pouco quando der por mim já tou na universidade.

      Eliminar
  10. Parabéns :)
    Que sejam cheios de felicidade os novos anos ^^

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x