sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Só a mim

Depois de passar a manhã a fazer iogurte, por via laboratorial, o Tuga mandou-me mensagem a perguntar se podia sair com ele, quando saíssemos das aulas. Meio relutante aceitei, tomando em conta o facto de ele dizer que era importante.
Quando ele me entra pela sala de convívio adentro, parece que o meu corpo irradia luz de felicidade. Tinha um corte de cabelo novo, uma franja que lhe tapava o olhar e lhe dava um ar fofo. Cumprimentei-o com um aperto de mão e logo partimos para o Saldanha.
O importante dele era compras. Sim, estava com falta de roupa e queria comprar uns hoodies (desculpem não sei a palavra em português) e uns ténis.
A primeira paragem foi então o Atrium, percorremos o centro à procura de uma loja decente, mas só encontramos uma do género de moda urbana (coisas chungas, DC, VANS) mas só que os preços eram exorbitantes (de 70€ para cima, que para mim é caro). Ele, sem ter encontrado o que queria, decidiu ir ao Vasco da Gama, lá apanhámos o metro e em poucos minutos nos metemos lá.
Como já era hora de almoço decidimos almoçar no Mac, mas como eu tinha sido apanhado desprevenido pelo seu convite não tinha trazido dinheiro suficiente para o menu. Ele, que é um querido, pagou-me o almoço, sendo que eu lhe prometi que lhe pagaria o almoço quando saíssemos de novo (em principio, segunda feira). 
Depois de digerido o belo do hambúrguer lá continuamos a nossa jornada pelas lojas do centro: Ericeira, H&M, Sport Zone, entre outras. Estar com ele às compras, é pior do que ir com uma gaja, a sério, tive uns 10 minutos à espera que ele experimentasse dois hoodies, fiquei feito parvo encostado ao pilar e a olhar para o poster do David Beckham em boxers (e não é que o homem até é jeitoso?).
O Tuga acabou por comprar dois hoodies e um par de ténis e com isto tudo acabei por passar quatro horas com ele.


Já tinha saudades dele e de o sentir próximo a mim, de sentir o seu cheiro e de conseguir imaginar na perfeição a sensação dos meus lábios a tocarem na sua pele, da minha boca a encaixar-se na dele, da minha mão a agarrar-lhe o cabelo e dos nossos corpos a juntarem-se... QUE ORGASMO!

3 comentários:

  1. Lol, os gays têm fama de serem bons a fazer compras e escolher roupa, e o Tuga parece que já percebeu isso. Só faltou teres entrado para dentro de um privado com ele ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faltou isso, mas ele demorou imenso tempo no privado. E ele é metrossexual, não conta né?

      Eliminar
  2. Como nos bons velhos tempos... achei fofinho!

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x