Sim é mesmo sobre esta Fernanda de quem vou falar.
Conheci-a através do Cláudio, o meu primeiro namorado. Quando a conheci não percebia a ligação dela com o nossa mundo, o dos gays, simplesmente não entendia. Quando houve aqueles problemas com o pai dele, a Fernanda apoiou-nos, tal como todos os seguidores da nossa história (agradeço-vos desde já).
Foi só através do blogue do Rich e do Pedro (que aconselho a leitura), mais concretamente neste post, que descobri a conexão entre a Fernanda e a Homosfera (acabei de inventar este nome).
É por isto que decidi dedicar-lhe um post, porque ela merece, sem dúvida uma homenagem pela fantástica mulher que é, pois já apoiou bastantes casais gays e é louvável, face à sociedade moderna.
Um grande beijo para a Fernanda e que possa ajudar muitos mais casais e seja muito feliz.
Amei a palavra homosfera ahah xD
ResponderEliminarE sim, também só percebi realmente quem era a Fernanda até ler esse post que mencionaste. E pelo pouco que "conheço" dela, merece um post e muito, muito mais!
Aproveito para te deixar os meus votos de um feliz ano novo :)
Eu também levei imenso tempo a perceber a ligação da Fernanda. Na altura tinha centenas (não estou a exagerar) de posts em atraso, e decidi que não ia adicionar novos blogs sem resolver o problema dos posts por ler. Depois perdi algum tempo a ler o blog dela, que pessoa fantástica.
ResponderEliminarAhhh, que pessoa inspiradora... =)
ResponderEliminarA Fernanda é aquela amiga que todos queremos ter, aquela confidente que nos ouve, aquela mulher que nos apoia incondicionalmente. Adoro-a. É de uma sensibilidade única. ^^
ResponderEliminarP.S.: "Homosfera", ahah. Gostei do neologismo. ^^
... Quem é a Fernanda e qual o blog dela? (Embora ache que já a sigo, mas não sei quem é) ...
ResponderEliminarSe passares com o rato sobre o nome, irá te aparecer um link
EliminarSim, é mesmo ela quem estou a pensar que seja, mas... Não sei quem ela é especificamente!
EliminarMas acredito que seja a boa pessoa que todos dizem, pois nos blogues que tem e as coisas que escrevem nota-se que escreve as coisas sentidas. ;)