sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

'DA-SE

Transexual preso esconde 700 euros no ânus

Um transexual brasileiro escondeu 700 euros, na casa de banho da esquadra onde estava detido, em Lisboa, enfiando o maço de notas no ânus, para acusar a polícia de roubo. 

Uma radiografia, no hospital, denunciou o homem de 30 anos, que ficou detido até evacuar todas as notas, de 20 euros, o que aconteceu só no dia seguinte.
O insólito caso ocorreu na terça-feira, em Lisboa. O transexual, de peruca loira na cabeça, ameaçou várias pessoas com uma faca, na rua Morais Soares. A PSP acorreu ao local, e pelas 14h50 deteve e revistou o brasileiro, que tinha consigo um maço de notas e uma mala.
Os artigos foram postos à sua frente, numa mesa na esquadra, enquanto os agentes elaboravam o expediente relativo à situação. O transexual aproveitou a confusão para ocultar 700 euros. Depois, o detido pediu para ir à casa de banho e, no compartimento, inseriu o maço de notas no ânus. A seguir acusou os agentes que procederam à detenção de lhe terem roubado o dinheiro.
Os polícias, desconfiados, levaram-no ao hospital, onde uma radiografia confirmou que o homem tinha as notas no intestino. O homem foi presente a tribunal, que marcou leitura de sentença para dia 19.

Qual fisting, qual quê, é logo com o maço de 20 euros (35 NOTAS!) e-e' 
Há gajos com coragem, ou neste caso há gajos muito fundos, tipo a caverna do Ali Babá.

3 comentários:

  1. Não soube desta, está fantástica. Que galinha de ovos de ouro XD. Ganha bem o homem.

    ResponderEliminar
  2. ahahahahh...quando as notas saíram deviam estar num lindo estado!

    ResponderEliminar
  3. Só de pensar que o P queria ir viver para a Morais Soares...

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x