quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Peter e etc


Depois de dar uma massagem ao Peter (atenção foi a professora de EF que mandou, era um exercício), as coisas tornaram-se ainda mais estranhas à medida que a tarde ia passando. Enquanto íamos fazendo o trabalho duas amigas perguntaram-lhe se ele era homofóbico (tudo isto por dizer que o Justin Bieber e o vocalista dos Tokyo Hotel cujo nome desconheço eram gays). Ele respondeu então que não era homofóbico que até tinha um amigo gay, e eu, permanecendo indiferente, a tratar do trabalho, deixei que o meu cérebro digerisse aquela informação. Minutos mais tarde numa espécie de "Verdade ou Consequência" ele tinha admitido que um amigo tinha-o beijado na boca aos quatro anos, enquanto brincavam aos "casamentos", justificou-se dizendo que não tinha percebido a intenção do convite para brincar (que ingénuo, tadinho).

Eu começo a entender o porquê dele fazer isto, na minha teoria mirabolante ele poderá estar a testar-me a ver se eu sou gay ou assim e verdade seja dita apeteceu-me perguntar-lhe mais coisas sobre o tal amigo. xD O problema é que ele é tão indecifrável que é quase impossível percebê-lo, pois está em constante mudança emocional, hoje por exemplo estava bastante sociável, até falámos mais que o costume.
Depois de se deixar de dar mais com o Adonis, tem vindo a aproximar-se de duas amigas minhas e de mim, já me considera "muito bacano" e tudo.

Falando em outro tema, no Sábado passado fui ver o Amanhecer com a Kal, Nevada, Sidney, a namorada do Sidney, Dali e Tuga. Sim o Tuga também foi. Foi espetacularmente bom revê-lo, tinha imensas saudades dele. Falámos sobre as gajas dele, sobre os meus gajos e sobre as experiências dele. Ele continua o mesmo, adorei o facto de ele adjetivar um rapaz giro ou não e do detalhe de conseguir ver o tamanho do instrumento de um gajo olhando-lhe pras calças (gostava de saber o método). Ao vê-lo de novo sinto sempre aquele aperto, mas felizmente já não tão forte como antes.
Voltando ao Amanhecer, amei o filme, como sempre, achei que estava bem conseguido. É claro que a parte até ao retorno drástico da lua-de-mel é um pouco secante mas tanto o casamento, a lua de mel, o parto, a impressão (ou marcação como lhe quiserem chamar) e a transformação estavam fascinantes. Ela estava linda no vestido, é disso que eu vou ter saudades de ver a minha noiva num belo vestido branco (tema para outro post). A cena da lua-de-mel soube-me a pouco, mas temos de respeitar o PG-13. A Bella a atiçar o Edward estava um máximo (a Kristen fica bem hot de lingerie :O) e ele a falar português foi hilariante. O parto foi gráfico mas necessário ( Kristen interpreta cenas de dor muito bem LOL) e a cena do Impriting foi linda a Renesmee é a bebé mais linda que eu já vi e segundo a visão irá virar uma adolescente lindíssima, embora seja feita com recurso a efeitos especiais. A cena da Bella a transformar-se estilo House e o fim tipo Avatar foi excelente (a Bella vai ser mesmo super hot). Sem falar da cena depois dos créditos, os Volturi são demais LOL. Agora é esperar pela Parte 2 e mais uma saga termina. 

Hoje fui sair com a Kal, Ca e Silvie e foi muito divertido, já não via a Silvie há bastante tempo e quase que a sufoquei com o abraço. Ás vezes sinto saudades dos velhos tempo e estas saídas com amigos antigos matam-nas.

Tenho estado a programar já à bastante tempo dois posts que até agora ainda não saíram da minha cabeça para o computador por pura preguiça, mas a verdade é que eu queria fazer uma coisa como deve ser e não um simples relatos como este (sinceramente não gostei da forma como o escrevi mas cabe a vós criticá-lo). Os dois posts já programados são: Fernanda (sim, a que vocês conhecem) e Religião. Acho que vão ser uns bons posts para abanar aqui um pouco o blogue e retirá-lo da monotonia.

E fico-me por aqui, até à próxima!

3 comentários:

  1. No meu tempo (lol) não havia cá massagens nas aulas de EF. Mas de qq maneira as minhas turmas do secundário sempre pecaram por falta de rapazes...

    ResponderEliminar
  2. Hehehe, quando ouvi falar da estreia do Amanhecer lembrei-me de ti!
    Que bom que entre ti e o Tuga as coisas estão fixes, devias cultivar essa amizade, muitos de nós fecham-se um bocado aos rapazes heteros, e acho isso uma parvoíce (quer dizer, se for um paspalho não vale a pena...).

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo coelho e é isso que tenho feito

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x