sábado, 29 de outubro de 2011

De volta à base

Depois de muitos problemas aqui no Blogger decidi criar outro blogue e exportar os dados do anterior pra este, tornando assim tudo mais fácil para os meus queridos leitores. Como é que isto tudo começou? Pois bem, este ano, na minha escola, só há uma turma de Ciências, ou seja, juntaram as duas turmas de 11º, o que fez com que as amiguinhas do Boss, que descobriram o blogue à tempos se juntassem à minha turma. Eu, temendo que estas ainda se recordassem do link, decidi mudá-lo, o problema foi que os meus seguidores deixaram de receber atualizações minhas e isso afetava-me assim um bocado o sistema nervoso, for por isso que decidi criar outra blogue. Informei os meus seguidores e amigos mais próximos e agradeço que estes divulguem a mudança, se faz favor.


Em relação à escola, as coisas estão a correr bem, apesar de um certo contra tempo: não me encaixaram numa turma de Matemática de 11º. Ainda não sei bem o que vou fazer, mas só sei que não vou ficar dois anos empatado só pra acabar Matemática. Ou tenho explicações e candidato-me a exame, ou então termino a disciplina num desses colégios em que dá pra terminar disciplinas e tu pagas literalmente a nota.
Em relação ao resto, até estou a gostar, com a redução das disciplinas fiquei com mais tempo pra mim e pra estudar, embora sinta falta das tardes de convívio com os amigos e colegas.
Estou a amar os temas de Biologia (sim escolhi Bio) e os de Psicologia B (embora os primeiros sejam um bocado seca, pois já os demos).


Mudando um bocado de tema, como sabem o Tuga mudou de escola, continuo a falar com ele e tudo mais, mas não é a mesma coisa, sinto saudades dele, das nossas brincadeiras, das nossas conversas e tudo mais. Agora a parte interessante é que veio um novo rapaz pra turma e eu reparei nele logo no primeiro dia, olhos verdes, cabelo espetado, meio bronzeado, e com uma estrutura, ui, ui... resumindo, era giro. É claro que aqui o radar ficou em alerta e comecei a observar os seus comportamentos: muito tímido, não falava com ninguém nem se dava connosco. Passava os dias a observá-lo e a olhá-lo nos olhos. E por casualidade, num e-mail reencaminhado de uma professora vi o endereço eletrónico dele e decidi pesquisar no Facebook (a.k.a. Nova Base de Dados do FBI) e lá descobri o perfil do rapazinho, a foto não era dele mas o que me chamou à atenção mesmo foi o "Interessado em" e conseguem adivinhar porquê? Porque dizia: Homens e Mulheres. O meu ego quase que explodia e apartir daí nunca mais o larguei, os olhares começaram a ser mais frequentes e até me lembro de estar no balneário, no duche, vê-lo passar e olhar fixamente pra ele enquanto a água escorria por mim abaixo. Os nossos olhares até se cruzaram, por segundos.
Passado uns dias, depois de descobrir que a ex dele andava lá na escola fui ao perfil novamente e ele tinha trocado o seu interesse pra "Mulheres". Fiquei desiludido é claro, o que eu não dava para tê-lo como par, mas enfim, é assim a vida, não podemos ter tudo. O mais interessante é que ele não me deixa de fascinar, aqueles olhos verdes profundos, aquele corpo, aquela face viril, toda aquela heterossexualidade me atraí.
Mas ao longo destes dias, ao estar com ele (sim ele já se dá mais connosco), tenho vindo a observar que ele é mesmo hetero, machão, provavelmente homofóbico, com uma mente extremamente perversa, é como eu, mas versão hetero.


E é com isto tudo que eu apresento a nova personagem, o Peter. :D


PS: Já tinha saudades vossas!

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince.        

6 comentários:

  1. Cuidado com homofóbicos principalmente quando são amigos magoa frequentemente quando se toca no assunto. Boa Sorte com as Notas:) e com tudo do que a vida tem pra dar ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois... deve ser a nossa sina com os heteros. :/ Eu sou igual: seduz-me exatamente as "faces viris" e toda essa "heterossexualidade" de que falas, mas, depois, nós é que ficamos a perder.

    Pode ser que as coisas mudem para o nosso lado. :)

    ResponderEliminar
  3. essa coisa do hetero, machão e homofóbico tem sempre muito que se lhe diga.

    Eu tinha um colega, que julgava ser homofóbico, e que amigos comuns me afirmaram que era homofóbico, até que começámos a ir à piscina juntos e percebi que ele não era nada disso.

    ele era hetero de facto, casado e pai, mas sentava-se na beira da piscina comigo e comentava os corpos dos gajos que por lá andavam...

    ResponderEliminar
  4. isso é muuito estranho. ele podia só admirar a beleza masculina LOL

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena que o Tuga tenha passado à história, já correu tanta tinta sobre ele...

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x