Depois de duas semanas de testes exaustivos aqui estou eu de volta, com novos pormenores sobre a minha vida.
Vamos recuar à sexta feira, dia 4 de Fevereiro:
Tinha a consulta de Cardiologia e faltei à escola. Consegui dormir até mais tarde e depois, à hora da consulta lá estava eu no hospital à espera de ser atendido. Meia-hora depois chamaram-me para a triagem e depois de mais meia-hora chamaram-me e fomos para outro edificio.
Nesse edificio estava lá a médica e fiz um ecocardiograma, depois de um bom quarto de hora com a maçaneta (há quem lhe chame sonda) espetada contra o peito e com a médica a chamar-me esquelético indirectamente e a dizer que os homens não tinham chance na universidade, esta lá me revelou a conclusão da consulta: tenho um minimo buraco entre os ventriculos e um aperto no ventriculo direito, mas para saber mesmo se vão operar ou não, vão me fazer um cateterismo. A data já está marcada e será no final de Fevereiro, vou estar três dias na "Pousada da Juventude" como a minha mãe lhe chama. Vai ser com anestesia geral, o que alivia as coisas, mas mesmo assim estou um bocadito nervoso, não vou mentir, não gosto muito da ideia de ter um arame a ser enfiado pela virilha adentro. Depois de me explicarem os pormenores, eu e a minha mãe fomos embora, almoçamos numa tasquinha ali perto e ainda a fui levar ao trabalho, voltando depois para casa.
Quando vim à net à tarde estive a falar com a Kal, onde ela me contou sobre o dia e me disse que o Tuga tinha estado ao lado dela em todas as aulas, é então que ela me conta isto:
Kal: olha uma cena
Kal: na aula de ingles começamos a fazer desenhos numa folha, eu e ele
Kal: e tavamos a desenhar estrelas e tal, e ele de repente escreve "eric"
Kal: e eu perguntei: eric?? e ele ficou calado e depois disse: ah...é q lembrei-me que ele n ta cá e tal
Eu: o.o
Kal: e depois escreveu bitch em baixo pra disfarçar
Eu: mas como e q ele disse isso?
Kal: tipo bue calmo...e escreveu o teu nome bue devagar tipo a pensar o.o
Kal: eu n tava á espera daquilo lol
Fiquei a matutar nisso o resto do dia e da semana claro. Epá, aquilo já era muito estranho, afinal o que é que significava? A Brócolos disse-me para não ter esperanças, a Nevada disse que não sabia o que dizer, talvez ele me considerasse um grande amigo, mas isso eu já sabia.
E vocês o que acham?
[Continua...]
Bem vindo de volta =P . Esse Tuga põe a minha cabeça a andar à roda, cada vez o percebo menos =S.
ResponderEliminarEm relação ao cataterismo não te preocupes, os médicos sabem o que fazem e quando têm pessoas novinhas à frente aplicam-se mais.
ResponderEliminarEu acho que ele é um fofinho, e demonstrou-o ao lembrar-se de ti, agora o motivo por que se lembrou... esse também a mim me deixa curioso xD
Olá!
ResponderEliminarJá conheco este blog à algum tempo e estava para comentar, mas confesso que tinha alguma vergonha :P
Tenho "acompanhado" a tua história com o Tuga, e desculpa se o conselho é fora de tempo, contexto ou altura, mas uma coisa te posso dizer: pode ser muita coisa e nada como deixar fluir de uma forma natural :)
tenta deixar que as coisas corram fluidamente...nunca se sabe quando és surpreendido :)
Com pecado,
Psycoo de La Cole
p.s: eu adicionei-te no msn.. espero que nao te importes :)
leio direto mas comentei só uma vez não deves se recordar.
ResponderEliminarpasso pela mesma situação que você e tb não sie oq fazer
:(
by:hi
AI MAE! PORQUE E QUE ESTE POST JA TA AQUI DESDE 16 DE FEVEREIRO E SÓ VI AGORA?! VOU LER...
ResponderEliminarEle sentiu a tua falta *.*
ResponderEliminar