terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nova etapa

Esqueçam os rumores de que eu tinha abandonado o blogue. Estou de volta, depois de uma semana sem tempo para escrever e com montes de trabalhos para fazer. Na verdade, até tive tempo, mas não o tempo suficiente para escrever um post decente. Há já uma semana que não venho aqui e nestes 7 dias muitas coisas importantes aconteceram, porém vou apenas relatar as mais importantes, as cruciais.
Na terça-feira fui a uma consulta de Genética para saber o resultado daquele exame para saber se tinha Sindrome de Marfan ou não (ler aqui) e o resultado deu negativo, felizmente, no entanto terei de ser operado ao coração para fecharem um buraco entre os ventriculos, mas ainda não sei a data. Depois de sair da consulta, fui a correr para a escola para conseguir chegar a tempo da aula de Educação Física, não queria perder mais uma sessão de balneário. Quando cheguei lá a aula já tinha começado mas a stôra (simpática) deixou-me fazer na mesma. Depois, terminada a aula, tomei banho lá e desta vez fiquei de frente para o Tuga e desta vez senti um formigueiro no membro lá de baixo (LOL) por isso saí rapidamente de lá, não vá dar-se o caso de ele reparar em mim.
Na Quinta, estava ansioso por o meu amor, o Rui, vir ter comigo á escola. Despachei-me a almoçar e fui buscá-lo ao metro, foi óptimo revê-lo, estava com saudades. Depois fomos para um sitio escondido e, com cautela para o caso de aparecer alguém conhecido, começámos aos beijos e foi óptimo abraçar-me a ele, sentir os seus lábios sobre os meus e ainda sentir as suas mãos no meu rabo. À pala disto tudo cheguei atrasado à aula, mas não me arrependi, adorei cada segundo com ele.
Depois ao final da tarde, quando saímos, reparei que o Tuga estava muito próximo de uma colega minha e foi então que o vi de mãos dadas com ela e aí percebi logo: eram namorados. Não sei como, mas dei comigo a chorar, ainda por cima quando me virei vi eles aos beijos, aquilo magoou-me profundamente. Mais tarde, quando o questionei sobre o sucedido ele responde-me: "Ah, conquistei-a em um dia!". E eu: "Uau, que rápido..." Senti-me um pouco mal, afinal de contas tenho namorado e continuo a sofrer por ele, era ridiculo. Agora que já me habituei à ideia, as coisas tornaram-se mais fáceis para mim.
No Sábado tinha combinado com a minha turma ir à Cordoaria Nacional ver a exposição "Viva a República", em virtude de estarmos a realizar um trabalho sobre o mesmo tema em Filosofia. Achei a exposição interessante, e interactiva, abordava os conteúdos de forma simples e de modo lúdico, como por exemplo salas temáticas.
À tarde, almocei no McDonald's de Belém e depois despedi-me dos meus colegas pois tinha combinado encontrar-me com o meu amor nesse dia. Encontrámo-nos no local escolhido, apertámos as mãos em cumprimento, falámos um pouco e em seguida fomos ao supermercado comprar preservativos, sim, eu disse preservativos. Em seguida, fomos para casa dele, como tinhamos combinado: cheguei lá, pousei a mochila e logo me lancei nos braços dele a beijá-lo. Quando dei por mim, estava na cama em cima dele, a roçarmo-nos um no outro, enrolados, aos beijos. Senti a mão dele deslizar até ao meu rabo, o que me excitou ainda mais. Com as duas mãos a segurarem o meu rabo começou a fazer movimentos de vai e vem, empurrando-me a cintura enquanto nos beijávamos. O clima aqueceu, ele lentamente me ia puxando a t-shirt e eu a dele: continuámos com os mesmos gestos. É então que eu desaperto as calças, ele também e os movimentos começam a ser mais violentos, mais perversos. É então que lhe digo: "Rui, eu ainda não me sinto preparado para ter relações sexuais já." E ele responde-me com uma inocência linda: "Tudo bem, eu não te obrigo a nada, estou bem assim."
Tinha pensado neste tema nos dias anteriores a este e tinha chegado a uma conclusão: não estava preparado, apetecia-me, mas não estava preparado. Acho que fiz o melhor.
Foi então que trocámos de posição e ficou ele por cima de mim: continuámos a fazer o mesmo até que eu me viro para ele e pergunto: "Queres que te faça oral?" E ele: "Só se tu quiseres." E eu: "Quero!"
Ele despe as calças, depois os boxers e retira o preservativo e coloca-o no pénis.
Coloquei-o na boca e comecei a chupar lentamente, não o consegui meter todo na boca, era demasiado grande, por isso masturbava-o enquanto o chupava e usava também a lingua. Ao fim de algum tempo já conseguia ouvir os seus suspiros e conseguia sentir os espasmos, até que finalmente ele vem-se. Já tinha a boca dormente, mas mesmo assim ainda chupei mais um pouco e beijei-lhe o pénis até que ele diz: "Pára, pára...!" Pergunto-lhe de como tinha ido e ele responde: "Foste óptimo para uma primeira vez."
Ele vai-se limpar e depois e saltamos para a cama com as mesmas porcalhisses que tinhamos feito à pouco, até que eu lhe pergunto: "Queres me chupar?" e ele: "Se tu quiseres..." É então que puxo as calças e depois os boxers, meto o preservativo e preparo-me.
Meu Deus, a sensação é maravilhosa, esperei anos por aquilo e finalmente tinha sentido a sensação. Ele chupou-me durante bastante tempo, usando a lingua e a mão, no entanto cada vez que chegava quase ao climax, este desaparecia e voltava ao normal... Não ejaculava. Isto aconteceu variadissimas vezes, já estava a ficar farto, indignado e chateado. Também estava preocupado, não queria que o Rui se sentisse mal por isso, afinal o problema era eu.
Chegámos à conclusão que eu estava nervoso, por ser a minha primeira vez e por estar na casa de um estranho e por ter o cão dele a olhar para nós (lol).
No entanto, pedi para que ele se deitasse ao meu lado e me beijasse e acariciasse enquanto eu me masturbava. Masturbei-me bastante enquanto ele me beijava e tocava, foi então que me vim e digo-vos foi o melhor orgasmo que já tive na vida, a sensação só passou quando eu cheguei a casa. Beijei-o imensas vezes e chegámos à conclusão que aquilo foi muito melhor, pelo menos para mim. Ele disse-me que fiz uma cara fofa e querida quando me vim, é provável LOL. Depois, fui-me limpar e despedi-me dele com uns beijos, uns abraços e umas palmadas xD. Ele ainda me levou à paragem de autocarro e acabei por encontrar a minha mãe no autocarro, mas consegui disfarçar.
Achei todo o encontro muito romântico, nunca irei esquecer, foi único para mim, especialmente a última parte na casa dele que me deixou ainda mais apaixonado por ele.

Ontem, à tarde, o Tuga estava sempre a meter-se comigo na aula de apoio para os exames. A fazer-me cócegas, a mandar-me beijinhos, a dizer que sou lindo (no gozo). Ainda por cima a Kal compactuava sempre com ele para me pregarem partidas e depois riam-se os dois na minha cara.

Hoje, fiquei em casa, a arrumar coisas e a aproveitar o feriado. Já agora, só por uma questão de comemoração, qual preferem: a Monarquia ou a República?

Por hoje fico-me por aqui que o post já vai longo, até amanhã!
Ups, já me esquecia de anunciar o blogue do meu amor, espero que leiam: http://yeaitisme.blogspot.com/

ABRAÇO! E BOA NOITE!

2 comentários:

  1. AMO.TE! O nosso momento foi mágico,adoro todos os segundos em que estou ctg ;)

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por terem avançado e por ter corrido tudo bem. Coisas que quero recomendar. Devias falar com ele se esses: "Tu é que sabes." continuarem muito frequentes.
    Falo por experiência própria quando digo que neste tipo de situações, não pode haver meio termo. Ou sim, ou não, sem ter medo de magoar o parceiro. Assim, podes vir a tomar acções que ele depois de venha a arrepender, e tu não queres isso... Exige uma resposta concreta e tenta explicar-lhe o porquê. Porque mais tarde ou mais cedo depois acabas como eu. "Tu é que sabes" e "Não sei" e "Tanto faz" não servem neste tipo de situações!
    Abraço André, fico feliz por ti! Boa sorte na relação!

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x