sexta-feira, 28 de maio de 2010

A mentira tem perna curta.

Segundo uma colega minha, depois da aula de Educação Física, um colega meu veio-lhe perguntar se eu era gay assumido. Ela (que já sabe que eu sou bi) disse-lhe: "Ah, tipo eu acho que não, mas se ele fosse tu já tinhas percebido, não?"
Essa mesma amiga disse-me que antes de eu lhe contar, já outra colega minha lhe tinha perguntado se eu era gay.
Sinceramente isto revolta-me, desde o 7º ano que tenho estado a esconder a identidade homossexual e agora é isto. A minha colega diz que eu tenho alguns gestos e tiques que me denunciam. A meu ver não existem nenhuns, pois eu controlo-me bastante, mas pronto, na segunda-feira vou falar com ela e ver o que me denuncia para me controlar.
Não estou suficiente preparado para me assumir, não agora.

Bem, por agora, vou ver o concerto dos Muse na Sic Radical.
Beijos!

4 comentários:

  1. Olá. Como eu te compreendo. Estou a passar por uma situaçao semelhante. Colegas meus andam nas minhas costas a comentar que pareço bicha, coisa que está MUITO longe da verdade, além de nao ser bicha esta gente se calhar ainda nem viu o que é uma verdadeira bicha. Se me puserem ao lado de uma bicha, o mais provavel é que todos me considerem um machao ao lado da bicha, alem de que nao tenho qualquer tiques ou manias. Nada mesmo comparado com aqueles que se vê decididamente o que sao. Mas enfim, nao quero saber. Os outros que pensem o que quiserem, nao fiz mal a ninguem. Se me perguntarem se sou gay simplesmente respondo que eles que achem o que acharem melhor. Vivem a vidinha miseravel que têm que eu já tenho problemas suficientes para me preocupar com a minha.

    Abraço.

    P.S: Há seculos que nao te vejo online no msn, bloquiaste-me? :S
    P.S.2: Sou o Tyssonalves.

    ResponderEliminar
  2. Não é por nada, mas as pessoas que mais pensam em esconder os seus "tiques" são aquelas que mostram mais. Eu pelo menos falo de alguns rapazes que conheço que ficam escandalizados quando alguém desconfia que eles são gays, porque dizem que estão sempre a tentar passar despercebidos e são aqueles que se notam à distância. Por outro lado estou eu que às vezes deixo-me levar pelo entusiasmo e penso que em muitos aspectos sou uma bicha autêntica e toda a gente fica admirada quando digo que sou gay, e eu não percebo como não desconfiaram. Portanto, o melhor que tens a fazer é viver a tua vida, porque quanto mais tentas esconder a pessoa que realmente és, mas te denuncias.

    :)

    ResponderEliminar
  3. Exactamente... Uma pessoa mostra os seus "tiques" quando está a ser quem é verdadeiramente. Infelizmente a sociedade ainda tem merdas em relação a isso. Quando escutares a tua amiga tenho a certeza que vais conseguir evitar esses ditos "tiques"...

    ResponderEliminar
  4. O preconceito é a mãe da estupidez.

    Nenhum pessimista preconceituoso, conseguirá esconder o teu esplendor.

    Felecidades

    Fenix

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x