quinta-feira, 27 de maio de 2010

Descobertas

Bem, a minha vidinha (secante) continua na mesma, muito monótona.
Por vezes há uma coisinha interessante aqui, outra coisinha ali, mas nada de interessante.
Ainda hoje, reparei que o meu colega que estava a olhar para o meu rabo na aula de Biologia passada estava a olhar outra vez fixamente para mim e só parou quando eu olhei para ele. Coincidência?
Hoje também vi o Fofinho uma data de vezes, e trocamos olhares várias vezes, até demais. Apercebi-me que quando estou perto dele o meu lado gay vem ao de cima e dou um pouco nas vistas.
Continuam as trocas de olhares com o Tuga, que me estão a pôr louco. Ainda por cima reparei que agora estou mais à vontade em tocar em rapazes (ás vezes até demais), antigamente não podia tocá-los nem que fosse com um dedo, pois tinha medo que eles descobrissem alguma coisa, agora já os abraço, toco, agarro, aproximo...
Outra descoberta interessante é que quando estou com o meu grupo de amigos rapazes, ás vezes, o meu lado hetero vem ao de cima e começo a apreciar raparigas: prefiro loiras, não com umas mamas nem rabos muito grandes. Gosto de umas mamas assim médias, quanto ao rabo prefiro um também médio e empinado.
Apesar disto tudo, nunca me excitei com uma rapariga e e alguma vez me excitei foi porque ela estava acompanhada por um rapaz. Sinceramente não me estou a ver a ter sexo com uma gaja, embora a masturbação feminina me fascine, mas nada mais do que isso.
Hoje a minha mãe foi falar com o chefe dela a ver se me arranja um part-time para as férias, num call center (gosto de estar nos bastidores), ao menos sempre dá para ganhar um pouco de dinheiro e me tornar um pouco independente. É sempre bom termos o nosso dinheiro, ganho com o nosso trabalho, assim damos mais valor ás coisas que compramos com esse mesmo dinheiro.
Para terminar, quero-vos perguntar se me querem levar ao Rock in Rio? É que eu adorava ir ver os Muse, mas os bilhetes são uma beca caritos. No entanto, o concerto é ás 23:45 e de certeza que a minha mãe não me deixaria ir visto que amanhã tenho aulas e teste logo pela manhã. Ainda por cima não o vão exibir na televisão, só amanhá às 23 é que vão exibir algumas partes do concerto (sete músicas escolhidas pela banda)

Também quero agradecer a todos os meus leitores por todos os comentários que têm deixado e peço desculpa por só mostrar factos sobre a minha vida e não escrever grandes textos filosóficos ou morais, mas a verdade é que isto são "Relatos", pode ser que um dia ou outro coloque aqui uma apreciação filosófica. xD

Beijinhos e fiquem bem que eu agora vou estudar Matemática (é por causa desta disciplina que eu tenho pensado seriamente em mudar-me para Humanidades, mas é improvável) LOL

PS: Também descobri que as minhas conversas excitam as pessoas... *-)

4 comentários:

  1. Olhó André xD

    Olha eu até te levava se eu também fosse! lol
    Mas não, em vez disso estive a trabalhar na faculdade e a ouvir ao longe o som do Rock In Rio -_-' (sad) LOL.

    Ler este blog faz-me recordar coisas que eu também sentia e fazia e que já não me lembrava! É nostálgico :') Não pares de escrever!

    Hugz

    ResponderEliminar
  2. lol talvez excitem as pessoas porque são conversas indecentes! XD

    ResponderEliminar
  3. Boas.

    Desculpa a invasão, mas pelo que li no teu post, não te imaginas a ter sexo com uma gaja, mas, por exemplo, não te sentes atraido se uma morenassa de cabelos cacheados, baton de rimel rosa, corpo bronzeado, olhos azuis que cheirasse a creme de cenoura e estivesse na praia em topless e monoquini fio dental não te despertaria interesse? Ainda pra mais se uma miuda gira e sexy dessas estivesse sozinha na praia e deitada ao pé da tua toalha?

    ResponderEliminar
  4. eu ate te levava mas eu também recebi o bilhete portanto não dava para levar :(
    e também tive uma major apresentação no outro dia de manha para português sobre o memorial do convento, e ate correu bem porque eu estava com uma moca gigante de sono e foi só a despachar xD

    ResponderEliminar

Váááá, escreve lá no que estás a pensar, vá lááá, não sejas preguiçoso. :x